Atualizado em: 20 setembro 2012

Creme com Veneno de Cobra para combater o envelhecimento

Grande conhecida das celebridades, o Creme com Veneno de Cobra é bastante utilixzado para rejuvenecer e fazer você se livrar das rugas. Conheça mais sobre o creme aqui!
Você Sabia?
Em todos os cremes, basicamente há uma faixa entre 60% à 80% de água entre eles. Ele precisa ficar bem espesso ou um tipo de solidez bem mole como os cremes atuais.

Bastante usado para minimizar as linhasde expressão, o Creme com Veneno de Cobra da Dermo Revit, da Cosmetologia da ADCOS vem fazendo sucesso. (Reprodução)

O sonho de conseguir retardar aquele envelhecimento precoce que muitas vezes nós, mulheres sentimos que está chegando. A última novidade disponível no mercado e que já trás consigo um verdadeiro leque de atrizes famosas é o creme que tem em seu composto veneno de cobra.

Na verdade, não há veneno de cobra presente no creme e sim uma amostra sintética, feita no laboratório a partir do composto waglerina1, que é encontrada na cobra do tipo Tropidolaemus Wagleri, que ficou conhecida popularmente como cobra do templo.

publicidade:

Redução de Rugas

Podemos verificar que nesse composto a quantidade de aminoácidos é bastante acelerada, o que tem como resultado o bloqueio dos sinais nervosos que emitimos, causando assim um efeito imobilizado no músculo da face. Resultado: redução do aparecimento de rugas!

Pegando carona nesse sucesso que faz o creme lá fora, aqui no Brasil vemos a empresa ADCOS Cosmética de Tratamento lançando cremes como a linha Gradual Complex 2, que trás em seu composto uma forma rica em aminoácidos, muito aparecida com a waglerina 1. É encontrada tanto na versão hidratante quanto na versão tônica. Segundo a empresa, essa substancia atua na sua pele como um suavizante do aparecimento de rugas e também das famosas marcas de expressão, fazendo com que a mulher se sinta cada vez mais bela e bonita.

Preço

O preço a ser pago por tamanha vaidade acaba fugindo um pouco dos padrões que conhecemos. Os cremes podem ser encontrados pela quantia de R$ 118,00 reais a R$ 160,00 reais e podem ser adquiridos através da internet. Vale lembrar que milagres não acontecem! Os cremes acabam tendo muito mais resultado se você levar uma vida saudável, com uma dieta equilibrada e rica em nutrientes para a pele, além do consumo de muito liquido e atividades físicas regulares.

Inumeras Celebridades, dentre elas a Linda Angelina Jolie e Penélope Cruz, são as atrizes que não dispensam o uso do creme para combater o envelhecimento. (Getty Imagem/Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook