Atualizado em: 12 março 2013

Como ter Coxas de Rã: Coxas Hipermusculosas

As coxas hipermusculosas, atualmente chamadas de coxas de rã, são conseguidas com uma alimentação a base de muita proteína e muito exercício para as pernas com sobrecarga de peso.
Você Sabia?
Que as coxas hipermusculosas, atualmente chamadas de coxas de rã, são conseguidas com uma alimentação a base de muita proteína e muito exercício para as pernas com sobrecarga de peso !
coxas de rã 1

A rã é um ser de pele lisa e pernas traseiras fortes

A febre do momento das mulheres é conseguir as famosas coxas de rã, que vem a ser as coxas bem grossas e com a musculatura hiper definida.

Sendo que muitas mulheres correm para as academias em busca de um super treino que as auxiliem a conseguir as famosas coxas de rã. Mas muitas mulheres para conseguir o seu objetivo estão aliando os treinos de musculação com anabolizantes e injeções de hormônio, o que com certeza pode colocar em risco a saúde delas.

publicidade:

Veja o que fazer para ter as famosas Coxas de Rã

Na academia

Fazer musculação de até uma hora por dia, com até dez séries de exercícios para cada grupo de músculos. Sendo que a pessoa ao fazer as séries vai causar uma exaustão muscular, mas vai conseguir o efeito coxas de rã.

Ao fazer os exercícios a pessoa deve treinar com sobrecarga ( 85% da carga máxima com a qual a pessoa consegue fazer o exercício uma única vez).

Deve-se trabalhar a parte da frente e de trás das coxas com exercícios de leg press, cadeira extensora, agachamentos e afundos (frente), cadeira flexora e flexão de perna com levantamento de barra de peso.

Mas deve-se treinar a musculatura da parte anterior e posterior das coxas em dias alternados.

Cuidados com a alimentação

Deve-se consumir nas refeições  de 2 à 2,5 gramas de proteína por quilo corporal . Além de reduzir o consumo de carboidratos e gorduras.

A modelo Gracyanne Barbosa, por exemplo, faz refeições a cada três horas, com muita proteína magra, sem açúcar e sal.

Mas deve-se tomar o cuidado para que com a alimentação hiperproteíca , não se acabe restringindo o consumo de outros nutrientes, o que pode sobrecarregar os rins.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook