Atualizado em: 6 dezembro 2012

Alguns tipos de Cosméticos exóticos

Os cosméticos exóticos ajuda a manter a aparência perfeita, uma boa opção para quem quer eliminar os sinais do envelhecimento que sempre estão aparecendo.
Você Sabia?
Que a fabricação de cosméticos e produtos de toalete não exige em geral vultoso investimento de capital, sendo alto o valor da mercadoria em relação ao custo de produção. Dentre os maiores produtores mundiais de cosméticos encontram-se os Estados Unidos e a França.

Conheça os cosméticos exóticos usados pelas celebridades

Conheça agora alguns cosméticos bizarros usados por grandes atrizes de Hollywood. Esse produtos possuem formulações com ingredientes exóticos. Há cremes com veneno de cobra a até o uso de cerveja nos cabelos.

As famosas estão disposta a experimentar os mais exóticos cosméticos para manter sua beleza e evitar o envelhecimento. Muitos deles custam uma verdadeira fortuna.

publicidade:

Conheça o kit básico de Beleza das Famosas de Hollywood

Anne Hathaway é adepta de um cosméticos feito de veneno de cobra. Eles estão ficando mais comuns pois o veneno é usado para a extração do botox. O produto promete combater o surgimento de rugas e linhas de expressão. Ela usa o creme Glamoxy Snake Serum Cream, da Rodial, que é feito a partir do veneno da serpente Tropidolaemus Wagleri.

Victoria Beckham usa um creme que é feito das fezes de rouxinol (um passáro). O produto teria a capacidade de deixar a pele livre de manchas e da acne. Ela teria conhecido o produto no Japão, em 2008, desde então passou a usar o Geisha facial cleansing cream Roseiie.

Jennifer Aniston usa um cosmético que é uma pomada potente para combater os sinais do avanço da idade na região do pescoço. O produto é feito com critais do Planeta Marte (isso mesmo, de Marte). Ele é fabriaco pela Euoko.

Kate Middleton, a belíssima duquesa de Cambridge, usa uma máscara facial chamada Bee Venom by Deborah Mitchell, da marca Heaven. Ele é feito do aminoácido chamado melitina retirado do veneno do ferrão de abelhas.

Eva Longoria usa produto à base de proteína extraída da placenta. Ele se chama Placenta White Cream da marca Mosbeau. O cosmético exótico pretende um clareamento facial o combate ao envelhecimento da pele.

Catherine Zeta-Jones, afirmou em entrevista que o segredo de seus belos cabelos escurso é o uso de bebida na lavagem dos cabelos. Angelina Jolie consegue manter sua beleza de diva através dos anos com o uso do gel Dragon’s Blood Sculpting Gel da Rodial. Ele é uma fórmula antienvelhecimento feita a partir da seiva de uma árvore conhecida como “sangre de drago”. Ela é batizada dessa maneria pois a árvore quando cortada exibe uma seiva com um forte tom de vermelho.

Vídeo sobre  Cosméticos Exóticos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook