Atualizado em: 10 abril 2013


Cortes de Cabelos Repicados 2013: Fotos e Modelos

Veja as fotos com os modelos de cortes de cabelo bem repicados para 2013 e que vão te deixar ainda mais deslumbrante para seu novo estilo.
Você Sabia?
Em Londres, o cabelereiro Lee Stafford cobra o maior valor para se realizar um corte de cabelo no mundo, custando no equivalente US$ 3.900 mil dólares.
Se existe cartão de visita que espelha de forma inequívoca e imediata a personalidade de cada mulher, o seu nome é cabelo. Neste sentido, atreva-se a conhecer algumas propostas para este ano no âmbito dos cortes repicados para os cabelos longos. Saiba mais e atreva-se a ousar nos seus próprios fios sem “ficar pelos cabelos”!

Cortes Para o Seu Cabelo

1 – Para quem tem rosto redondo, maçãs do rosto salientes e sobrancelhas grossas, uma boa pedida é o corte de cabelo repicado em múltiplas camadas. Este corte resulta para os fios lisos, compridos e com pouco volume, que assim beneficiam de maior movimento e dinamismo sem efetuar mudanças significativas.

Cabelos Repicados 2013 - 01

2 – Tem os cabelos longos, volumosos e aprecia visuais em que a franja diagonal é o carro-chefe? Se respondeu ‘sim’ à questão colocada, então você encaixa-se no perfil que melhor se adéqua a este corte! Além de disfarçar a saliência do queixo, este corte de cabelo repicado deve ser efetuado em poucas camadas largas, sendo que pode ser adaptado facilmente a fios que tenham passado por um processo de coloração ou de madeixas.

Cabelos Repicados 2013 - 02

3 – Os cabelos cacheados são também contemplados por esta tendência que vai marcar o capítulo dos cabelos neste ano, sendo que a vantagem reside na possibilidade de efetuar o corte quer em um comprimento médio ou longo. Se você tiver muitos cachos ou cachos de espessura fina ou média, o corte repicado vai revelar-se uma ótima opção no destaque dos traços do rosto, sendo um complemento fantástico a uma maquiagem arrojada para uma festa ou balada noturna.

Cabelos Repicados 2013 - 03

Finalmente, é necessário ter em consideração que, na medida em que se trata de um corte que se adequa a cabelos compridos, é importante que o trabalho de manutenção do mesmo se estenda até casa e se prolongue no dia a dia. Por conseguinte, torna-se fundamental manter a higienização e saúde dos fios através de lavagens freqüentes com produtos de qualidade e que culminem com a aplicação de condicionador, a realização de hidratações semanais e a aplicação de séruns de proteção na parte inferior do cabelo para evitar o aparecimento das inestéticas pontas duplas.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook