Atualizado em: 22 abril 2013

Modelos de Cortes de Cabelos para Evangélicas

Hoje em dia as mulheres evangélicas são mais discretas na hora de se vestir e quando se trata dos cabelos
Você Sabia?
Que o Evangelicalismo é um movimento cristão protestante que começou no século XVII e se tornou uma vertente organizada com o surgimento, por volta de 1730
Cortes de Cabelos para Evangélicas 6

Os cortes de cabelos para mulheres evangélicas são aqueles que são retirados pouco cabelo

A imagem de que as mulheres evangélicas tem um cabelo super comprido, sem um corte definido e que não vão ao salão de beleza, já está ultrapassado.Por ser evangélica a mulher não precisa apresentar um cabelo descuidado, sem corte, ressecado ou com pontas duplas.

Toda mulher pode cuidar do seu cabelo, mas não precisa fazer um visual radical demais, o que não combinaria com as mulheres evangélicas que não desejam chocar as pessoas com seu visual, mas estar bonitas e com uma boa apresentação.

publicidade:

Dica

Uma boa dica é os cortes que mudam mais a parte da frente, por exemplo, um corte degrade, franjas, sempre mantendo o comprimento maior na parte de trás.

Deve-se também manter as pontas aparadas para própria saúde do cabelo e para que ele continue crescendo. Lembre-se que pontas impedem o cabelo crescer e dão uma aparência de descuido.

Outro cuidado que se deve ter é manter os cabelos sempre bem hidratados. Pois uma boa hidratação mantém os cabelos com vida, brilho, movimento, o que valoriza o corte realizado no cabelo.

Procure um profissional bem habilitado e que seja da sua confiança. Sendo que você pode apresentar para ele a sua ideia de corte de cabelo e deixar que ele lhe dê dicas para adaptar o corte ao seu tipo de rosto e cabelo.

Fotos de Cortes de Cabelos para Evangélicas

evan-10evan-09evan-08evan-07evan-06evan-05evan-04evan-03evan-02evan-01Cortes de Cabelos para Evangélicas 6

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook