Atualizado em: 7 outubro 2011


Cortes de Cabelos Masculino 2011

A cada dia que passa, os homens estão mais vaidosos não só com as roupas que usam, mas também com seus penteados inovadores, proporcionando um look arrojado e mais jovial, vale lembrar que para faixa etária existem alguns tipos de penteados para fazer, não deixem de conferir nossa matéria completa para obter maiores informações.

As tendências para os cortes de cabelo masculino para 2011, continuam seguindo uma linha de visual assimétricos e despojados, com bastante repicados, com pontas irregulares, topetes e franjas, tudo para deixar os homens cada vez mais modernos e também com uma aparência jovem.

Alguns homens aderiram ao corte “Fringe”, muito conhecido pelos profissionais por fazer muito sucesso, esse corte é bem curto na parte de trás com a nuca bem batida e a franja mais longa e a parte da frente com os fios um pouco maiores e desconectados se tornando um verdadeiro charme.

Os homens que fiquem atentos para as novas tendências, pois cortes de cabelo arrojados podem deixá-lo muito mais atraente e inovar o corte de cabelo masculino, mostrando sua personalidade de acordo com cada pessoa, vale lembrar que o rosto é a primeira impressão para as mulheres.

Com um corte moderno os homens ficam com a alto estima elevada e isto reflete em todos os setores da vida.

Para o seu corte de cabelo ficar sempre bonito é necessário algumas sessões de cabeleireiro, para que os cabelos fiquem sempre fortes e hidratados de forma adequada, feita por um profissional que entende muito bem do tipo de tratamento que os seus cabelos necessitam para ficar sempre bonitos e charmosos.

Os tratamentos capilares são cada vez mais procurados por homens que necessitam de uma dose de rejuvenescimento para se sentirem melhor consigo mesmo.

Podem ter certeza que o corte certo para o seu estilo aliado a uma roupa legal e um perfume marcante fará você fazer sucesso entre as mulheres, pois a maioria das mulheres prefere homens que se cuidam.

Quem não curte um homem arrumado, na moda e bem cheiroso?


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook