Atualizado em: 9 abril 2013

Cortes de Cabelos Desfiados 2013: Fotos e Modelos

Fique Ligado e conheça algumas dicas de cortes de cabelo bem modernos e desfiados e pra te deixar bem charmoso. Pensando em dar aquela levantada no visual e arrasar!
Você Sabia?
Em Londres, o cabelereiro Lee Stafford cobra o maior valor para se realizar um corte de cabelo no mundo, custando no equivalente US$ 3.900 mil dólares.

Porque também os cabelos são passíveis de virar tendências de moda, conheça alguns modelos de corte de cabelo desfiados que irão fazer sucesso em 2013! Independentemente da idade ou do tipo de cabelo cacheado, liso ou ondulado, os cortes desfiados são uma boa escolha na hora de dar uma melhoria significativa e refrescar o visual.

Modelos de Cortes Desfiados

1 – Para mulheres de origem oriental, um dos cortes que mais resultados apresenta no que respeita ao ênfase dos seus traços característicos consiste em obter uma franja assimétrica quase ao nível dos olhos (com a distância de um a dois dedos) e um comprimento que vá até aos ombros.Neste sentido, o rosto é estilizado e a beleza oriental valorizada, com destaque para os olhos e boca.

publicidade:

Cabelos Desfiados 01

2 – Para quem aprecia o cabelo curto sem perder o volume e a elegância, o corte ‘bob’ pode ser uma escolha acertada. Além das múltiplas combinações que permite em termos de maquiagens e do uso de acessórios é perfeito para as mulheres que gostam de brincos maxi e de pendentes, este corte é bastante simples de manter e pode ser complementado com a aplicação de madeixas de tonalidades mais vivas, de modo a que a atenção visual seja direcionada para o rosto e, sobretudo, para os olhos.

Cabelos Desfiados 02

3 – Atrizes como Scarlett Johansonn trazem volume, franja e ondas em alta este ano. O corte desfiado aplica-se também a mulheres com rosto oval, largo e com boca carnuda, sendo que o repicado deve ser construído tendo em conta dois fatores: menor número de camadas e maior largura das mesmas. Por sua vez, a franja não deve ter um formato reto, de modo a que a face possa ganhar dimensão em conformidade com o volume dos próprios fios.

Cabelos Desfiados 03

Lembrete!

Qualquer que seja a opção que faça, deve apenas certificar-se de que efetua o corte com um profissional experiente e que saiba aconselhá-la tendo em conta a sua personalidade e as suas preferências no que respeita ao cabelo. Procure inspirar-se em revistas especializadas e imagens para ter uma ideia mais segura sobre o tipo de corte a ser efetuado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook