Atualizado em: 22 março 2012

Cortes de Cabelo que “Emagrecem” – Dicas

De acordo com profissionais, alguns cortes de cabelo que sem dúvidas, emagrecem o rosto das mulheres, isso mesmo, dependendo do corte, ele pode ajudar!
Você Sabia?
Segundo as pesquisas, acredita-se que o uso das perucas entrou em declínio com a Revolução Francesa, ocorrida em 1789, que rompeu com vários costumes da antiga nobreza. Hoje em dia, a peruca ainda é utilizada em ocasiões formais, como nos tribunais criminais da Inglaterra.
Cortes de Cabelo que "Emagrecem" - Dicas

Antes de cortar os cabelos, esteja certa do que você quer (Foto: Divulgação).

Já ouviram falar que o os cortes de cabelo podem fazer emagrecer em alguns casos? Será realmente que as mulheres de fato, sabem como mudar o visual de uma maneira em que consigam diferenciados resultados em questões dos cortes de cabelo e beleza na parte do corpo, esta é a dúvida em que muitos brasileiros ainda tem.

Sobre os cortes

  • Os cortes de cabelo, será que eles realmente podem engordar ou emagrecer as mulheres? Isso é o que vamos ver agora, saibam o que diz uma pesquisa feita através do site iG!
  • Geralmente, as mulheres se definem em questões de beleza como as suas roupas, ou seja, as pessoas sempre procuram obter as ideias mais completas para que tirem de base se estão ou não fazendo o correto, no caso cortando o cabelo ou mudando o visual das suas roupas.
  • Assim como o uso de roupas e acessórios certos, um bom corte de cabelo pode ajudar a “emagrecer” o visual, isso foi dito através do site que ainda afirma que, com o jogo correto dos fios, o rosto pode definir o cabelo de maneira em que o rosto fique fino e alongado.

De acordo com a nota, foi dito que: “O ideal é optar pelo repicado em camadas e evitar o liso reto. Quanto mais movimento, melhor”, explica Rogério Amorim, hair stylist do salão I9 Hair. O look irregular ajuda a criar uma aparência difusa e rouba a atenção dos detalhes indesejados.

publicidade:

Aposte nas mudanças!

É importante ressaltar que, antes de escolher o melhor corte de cabelo, é necessário que você realmente esteja decidida a tomar a tal decisão, ou seja, é legal escolher um corte correto para que não se arrependa logo a seguir. No caso das cheinhas, o comprimento médio é o mais adequado.

Na altura dos ombros também cai bem, mas “a partir de quatro dedos abaixo das saboneteiras é perfeito”, diz o cabeleireiro. Na parte frontal do rosto, as franjas podem dar um ar de algo pesado sendo reta, isso é claro, dependendo da altura da mulher e do cabelo também é claro.

Para aquelas que querem ter algumas características aparentemente com uma esquia, o segredo de um bom corte, pode ser algo um pouco mais desconectado, mas nada daquele degradê na frente e viradinho para dentro, isso cria uma moldura arredondada. Em relação a franja, o legal, é que seja lateral e despontada.

Mais fotos

Cortes de Cabelo que Emagrecem - Dicas (9)Cortes de Cabelo que Emagrecem - Dicas (6)Cortes de Cabelo que Emagrecem - Dicas (5)Cortes de Cabelo que Emagrecem - Dicas (4)Cortes de Cabelo que Emagrecem - Dicas (3)Cortes de Cabelo que Emagrecem - Dicas (2)Cortes de Cabelo que Emagrecem - Dicas (2)Cortes de Cabelo que "Emagrecem" - Dicas

Para quem deseja escolher o próprio comprimento, o pulo do gato deve ser muito bem feito, ou seja, para quem gosta de movimento difusos no cabelo, nada melhor do que apostar em cortes cacheador, assimétricos ou os despontados, algo que também faz um enorme sucesso entre as mulheres, confira mais detalhes clicando aqui!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook