Corte de Cabelo Reto – Veja modelos e como fazer

Com o Corte de Cabelo Reto, você fica com um estilo e o cabelo renovado. (Divulgação)

Cortar os cabelos é uma tarefa um pouco difícil para algumas mulheres, já que elas nunca querem abrir mão dos seus cortes com medo de prejudicar ou até mesmo diminuir o tamanho das madeixas.

Hoje podemos encontrar nos salões de cabeleireiros diversos modelos de corte para mulheres, dos mais simples até os mais despojados cheios de pontas desconectadas, cada um para agradar e deixar mais bonitas as mulheres, mas sabemos que para cada corte existe um tipo de rosto certo, o comprimento dos fios voga muito, alguns dizem que quanto maior estiver os cabelos mais idade a pessoa vai aparente ter.

Fácil e Simples!

Porém entre todos os cortes de cabelo, ter os fios retos continuam sendo a preferencia entre as mulheres, um corte bem básico e tradicional que é um sucesso, principalmente quando é acompanhado de uma linda franja reta.

Para esse corte não existe dificuldades, além de ser bem clássico ele é fácil de fazer além de ser mais fácil de cuidar, pois as manutenções para esse tipo de corte não é exigida todo mês. Esse corte deixa a mulher com um aspecto de seriedade, porém sua escolha deve ser feita juntamente com um profissional, pois caso seus cabelos sejam mais volumosos eles irão precisar de um corte que de mais movimento para poder disfarçar o volume dos cabelos, sendo assim esse corte é indicado somente para mulheres que possuam um cabelo liso ou então finos e leves sem volume. O corte também fica muito bonito em cabelos cacheados ou ondulados.

Além disso o corte pode ser aderido tanto em cabelos longos, como nos cabelos curtos, um simples bem moderno e elegante. Se você tem interesse de deixar seus fios retos o aconselhável é que se procure um profissional qualificado, somente ele porá cortar seus fios sem você correr o riso de acidentes ou errar.

Confira alguns Modelos