Atualizado em: 18 junho 2013

Corte de Cabelo de Aline (Vanessa Giácomo) de "Amor à Vida"

A novela Amor à Vida tá dando o que falar em todos os sentidos, mas o que vem chamando mais a atenção são os cortes de cabelos de muitas atrizes.
Você Sabia?
Que a moda surgiu em meados do século XV no início do renascimento, Gabrielle Bonheur Chanel, , mais conhecida como Coco Chanel,
vanessa-giacomo-e-aline-em-amor-a-vida-1368737419492_1920x10801

É este o corte de cabelo que vem com tudo nesse outono-inverno

O corte de cabelo repicado certamente vem com tudo neste outono e inverno. O modelo adota uma versão interessante, diferente, um pouco mais comprida na frente. No visual utilizado por Vanessa Giácomo para que pudesse interpretar a misteriosa vilã e secretária Aline, na próxima novela das 21 horas, a novela Amor á vida.

Este é o cabelo tendência da estação, e segundo cabeleireiros famosos, que são responsáveis por fazer este tipo de corte nas famosas, não é a toa que Ísis Valverde, Letícia Spiller e Giovanna Lancelotti vem desfiando os fios de cabelos por aí também.

publicidade:

Estilo do Cabelo da Aline

Os estilos de cabelo da Vanessa Giácomo começa a pegar bastante agora e mais para o inverno. É um corte interessante, feito mais ou menos na altura da clavícula, um pouco mais longo na sua frente.

Como se fosse um Chanel porém em uma versão maior e também um pouco mais estilizada, devido ao seu repicado. Os repicados deverão vir com tudo, já que a mulherada vem tirando mais quantidade de cabelo, mesmo no frio. Combinando ainda acessórios como cachecol e outros no pescoço, o que fica muito melhor utilizando por exemplo um cabelo mais curto.

Dicas

O corte não tem restrições, e pode ser utilizado por mulheres que tem cabelos cacheados e lisos, a menos que se tenham fios de cabelos ralos o que não fica legal. Caso a pessoa tenha poucos cabelos, irá parecer que tem menos ainda.

Para quem curte deixar os fios de cabelo mais longos, o cabelo de Letícia Spiller é também assinado por cabeleireiros badalados, e é uma alternativa interessante.

O cabelo da bela é um pouco mais curto na frente, mas atrás vem totalmente repicado. E é um cabelo bastante pedido, já que de frente parece que se tem um cabelo mais curto, mas nas costas os fios de cabelo são mais compridos.

Certamente você irá se adaptar muito bem a este tipo de corte, mas antes de mais nada, procure conversar com o seu cabeleireiro para verificar como ficará melhor em seu rosto este corte.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook