Atualizado em: 7 outubro 2011

Corte De Cabelo 2010

Corte De Cabelo 2010

Os cortes de cabelo ganham novas tendências em 2010. As franjas e os repicados continuam, assim como já está presente há algum tempo. Os jovens são os que mais ousam e gostam de ter cabelos diferentes e modernos. O estilo emocore acaba invadindo a moda e transformando os cortes e penteados.

publicidade:

Ainda não se sabe ao certo como será a moda de cabelos em 2010. Muitas vezes as tendências mudam com uma simples personagem de uma novela da Rede Globo, como já aconteceu inúmeras vezes. Se ela usa franjinha curta, todas as mulheres cortam franja curta, enfim. O cabelo repicado mais curto também tem influencia da TV.

As cores também estarão fortes e vibrantes, assim como as cores do verão 2010. Mechas californianas ainda estão com tudo e prometem fazer muito sucesso nos dias quentes. O corte um pouco mais curto na frente e um pouco mais longo atrás também não caiu de moda e muitas pessoas adotam esse tipo de corte.

Visite os salões de cabeleireiro mais badalados da cidade e fique atento com as mudanças para o ano que se aproxima. Os cortes com certeza serão ousados, fashions e dando mais foco nos curtos. Os cabelos curtos viraram moda já faz algum tempo e em 2010 prometem continuar com tudo. Fique por dentro e esteja sempre na moda.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook