Atualizado em: 8 março 2013

Correção de Pele com Maquiagem: Dicas

A preparação da pele é muito importante para o resultado final. Use um hidratante leve e, em seguida, o primer, que prolonga a duração da maquiagem.
Você Sabia?
Que o primeiro uso desta toxina foi em 1973, quando foi testada nos músculos dos olhos de macacos, na tentativa de corrigir o estrabismo dos mesmos. Em 1980 foi iniciado o uso da toxina para tratar estrabismo em humanos.
maquiar111

Qual é a mulher que não gosta sempre de estar com a pele bonita

A maquiagem é um importante aliado das mulheres de todo o mundo. Com truques e dicas bem simples, a gente consegue ficar e se sentir cada vez mais bonita e radiante. Corrigir alguns defeitos na nossa pele com a maquiagem nem sempre é difícil quanto se parece ser.

O segredo é usar uma maquiagem de confiança e que tenha boa fixação na pele.O primeiro passo para ter uma pele perfeita é que você faça o uso do corretivo. Assim como o próprio nome diz, ele corrige aquelas marcas que você não deseja ter.

publicidade:

Corretivo para cada Tipo de Pele

  • Amarelo: são usados em olheiras arroxeadas e amarronzadas.
  • Roxo: são usados em manchas amareladas.
  • Verde: são ideais para serem usados em espinhas avermelhadas.
  • Lilás: para aquelas pessoas que tem um olhar caído e sem vida.

Depois de ver qual é a cor do seu corretivo, você deverá decidir qual o tipo do mesmo:

  • Cremoso: é perfeito para esconder olheiras mais escuras e é indicado para quem tem pele ou seca ou mista.
  • Liquido: são indicados para todos os tipos de pele. É indicado para atenuar olheiras e marcas que sejam mais claras, mais leves.
  • Mineral: com efeito natural devido a textura leve, é indicado para quem tem a pele sensível, pele mista e pele oleosa.
  • Caneta ou lápis: dentre todos, o melhor para esconder espinhas. É indicado para todos os tipos de pele.

Dica

O ideal é que você use o corretivo todos os dias antes de aplicar a base e o pó compacto. Passe-o com leves pinceladas ou então, se for liquido, prefira fazer com a ponta dos dedos ao invés de usar a esponja.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook