Atualizado em: 7 outubro 2011

Conservando Perfumes e Desodorantes

Conservando Perfumes e Desodorantes

A maneira como usamos e guardamos nossos desodorantes ou perfumes tem uma grande influência podendo até alterar a fragrância. Saiba qual a melhor maneira de passar o seu perfume e também a melhor maneira para conservá-lo por muito mais tempo.

publicidade:

Na hora de aplicar o seu perfume é preciso equilíbrio e bom senso. Umas gotinhas nos pontos tradicionais de aplicação (pescoço, atrás das orelhas, entre os seios e pulsos), vale perfumar o rosto.

Você deve lembrar que perfumes e desodorantes não devem ser aplicados nas roupas. O odor do tecido se mistura ao da fragrância, alterando bastante o resultado, além de poder manchar sua roupa.

Conservando Perfumes e Desodorantes

Os perfumes devem ficar longe de luz da umidade e do calor, assim você evita possíveis alterações.

Muita gente tem o costume de usar perfume antes de expor-se ao sol, ja vi gente que passa perfume até para ir à praia, saiba que não é recomendado. Além de você ter uma grande probabilidade de ocasionar manchas pode também adquirir uma alergia.

A dica para desodorante deixo por conta da versão Sexy da Rexona, chamado Happy. Tem notas de frutas vermelhas e damasco combinadas a flores como jasmim, muguet, rosa e magnólia. Happy traz um acorde frutal com notas de maçã e pêssego aliadas a uma composição de flores brancas e mantém a proteção que toda mulher precisa.

Conservando Perfumes e Desodorantes

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook