Atualizado em: 18 maio 2010

Concurso Miss-Itália-Brasil 2010

O Concurso Miss Itália Brasil tem como objetivo selecionar a representante Brasileira para a grande final mundial do Concurso Miss Itália Nel Mondo.

publicidade:

O Concurso Miss Itália, é um evento internacional, realizado anualmente na Itália no mês de Junho, tendo como principal objetivo a integração mundial da comunidade italiana e valorizando as tradições culturais.

Participam deste concurso candidatas selecionadas em mais de quarenta países do mundo, sendo que em todos os países, as participantes deverão possuir descendência italiana.

Durante 15 dias, as candidatas selecionadas em todo o mundo ficam na Itália, participando de entrevistas, visitas oficiais, programas de televisão, ensaios, passeios e toda a preparação para o grande final.

As candidatas finalistas nacionais ficaram hospedadas na cidade de São Paulo durante 3 dias participando de visitas oficiais, entrevistas coletivas, programação social com imprensa, ensaios e toda a produção da grande final nacional, onde serão selecionadas as finalistas nacionais que representarão o Brasil na final Mundial na Itália

Ana Paula Nardi, de 19 anos, de São Carlos interior de São Paulo, e Athena Cunha, de 20 anos, de Cascavel no Paraná, é que irão representar o Brasil no concurso internacional Miss Itália Nel Mondo, que ocorre em Veneza, no período de 12 a 30 de junho deste ano. Elas venceram o concurso Miss Itália-Brasil 2010, que aconteceu em Curitiba, no domingo dia 16 de maio de 2010.

De acordo com a organização do concurso, o Brasil é o único país a participar da etapa mundial com duas finalistas, por ser o país com a maior colônia italiana do mundo.

As duas vencedoras concorreram com outras 27 meninas, todas descendentes de italianos. Elas ganharam ainda um contrato com uma agência de modelos e a viagem para a etapa mundial, em Veneza.

O Concurso Miss Itália Nel Mondo é representado no Brasil com exclusividade pela empresa KNS Empreendimentos.

A final mundial, Miss Itália Nel Mondo é transmitido ao vivo para todo o mundo através da rede de televisão italiana RAI UNO.

Agora que nossas brasileiras foram escolhidas é só torcermos para que uma delas ganhe o concurso Miss Itália Nel Mondo.

Boa sorte as participantes!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook