Atualizado em: 21 janeiro 2014

Complementos Alimentares para Musculação

Que tal conferir aqui uma variedade de complementos Alimentares, para você que deseja ficar em forma e manter o seu corpo saudável.
Você Sabia?
Que quando a creatina surgiu no mercado de suplementos levantou-se a hipótese de ela causar problemas no rim e no fígado.
images (3)

Suplementos alimentares podem te ajudar a atingir os resultados que você deseja

Vivemos na época da busca por corpos perfeitos. Porém, para atingir seus objetivos, as pessoas precisam malhar muito. Aliás, muita gente faz musculação e procura conseguir ganhos cada vez mais rápidos. Seja lá como for, especialistas da área afirmam que, para alcançar suas metas, o mais importante é o equilíbrio, ou seja, é preciso ter dedicação, força de vontade.

Então, caso você faça apenas musculação e não cuide de sua dieta e também não tenha uma complementação alimentar de qualidade, seus ganhos serão mais lentos e você pode até prejudicar sua saúde. Assim, para quem quer ganhar massa muscular magra, o que é o que a maioria deseja, o fato é que alguns complementos alimentares são essenciais.

publicidade:

Complementos

Whey Protein: esse é, sem sombra de dúvida, um dos principais, melhores e mais eficaz complemento alimentar para os praticantes da musculação. O whey é feito a partir do soro do leite e, por isso, é proteína pura.

Creatina: um dos mais conhecidos suplementos, a Creatina acelera o metabolismo e diminui a sensação de fadiga muscular, alem de ajudar muito no que diz respeito a resistência.

Maltodextrina: em todo o caso, sabemos que há muito gastos de energia durante a musculação. Assim sendo, com efeito, o Maltodextrina é rico em carboidratos e gera energia para os músculos.

BCAA: esse complemento alimentar é bom para ser usado com o Whey Protein e é bom porque reduz o catabolismo e para aumentar a síntese de proteína.

Informação

Naturalmente, pois, existem uma série de suplementos ou complementos alimentares que podem ajudar no processo de ganho de massa, entre outros objetivos, para quem pratica a musculação. Pesquise em várias fontes e preste atenção em todas as dicas que demos nessa matéria, pois assim será possível obter ganhos mais rápidos.

Vídeo sobre os Complementos Alimentares

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook