Atualizado em: 27 agosto 2013

Como usar Top Coats nas unhas

Muitas pessoas ainda não sabem o que são os tais top coats que na verdade não passam daquelas coberturas roxinhas
Você Sabia?
Que o conceito de Nail Art surgiu em Londres, conquistou as passarelas e se espalhou pelo mundo inteiro.
download (5)

Top Coats nas unhas a nova tendência da moda

Grande parte das pessoas, principalmente as que são mais ligadas em moda ainda não sabem o que são as famosa top coats. O que na verdade nada mais são do que aquelas coberturas roxinhas, ou ainda de extra brilho bem como intensificador de brilho que tem a função principal de proteger a cor, além de corrigir uma série de imperfeições do seu esmalte, dar um brilho bastante interessante e ainda secar o esmalte que você teria acabado de passar.

A maioria das mulheres ama a técnica mas não tem a mínima ideia do que seja, e por isso a seguir daremos algumas dicas interessantes sobre como utilizar os Top Coats nas unhas, peque a sua mão e deixe muito bem esmaltada.

publicidade:

Sobre a Cobertura

Esta é uma cobertura muito interessante, existem várias marcas específicas mas esta tem seu diferencial, o grande diferencial é que você poderá encontrar até mesmo embalagens que tenham uma capacidade de 100 ml por um valor em torno de R$ 8 detalhe, de utilização profissional, e dura bastante. Isto tá muito brilho ao esmalte, apesar disto demora um pouco para secar o esmalte, mas a sua cobertura é incrível.

Top Coat Fingers

Este também é um top coat bem interessante, e costuma deixar as unhas um pouco mais lisas e também brilhantes. Ele é de utilização profissional para a finalização das unhas de porcelana. E de todos é o que conta com uma embalagem um pouco maior, custando em torno de R$ 15 porém outro ponto negativo, além do valor é o seu cheiro que é bem forte, mas ele em seguida passa.

Dicas

Praticamente todas as mulheres conhecem esta cobertura. É o clássico de todas as coberturas, seca o esmalte muito rápido e ainda o faz durar bem mais. O único fator negativo é que ele é vendido apenas pelos catálogos da Avon.

O top coat deverá sempre ser utilizado depois de ser feita toda a manicure e a sua respectiva pintura das unhas, com isto você deverá ter um resultado bonito, intenso e especial.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook