Atualizado em: 16 agosto 2013

Como usar o Carnivor – Suplemento muscular

Carnivor é um suplemento à base de proteína isolada da carne bovina que evitam o catabolismo e a fadiga, portanto fique ligado as informações mais abaixo.
Você Sabia?
Que os suplementos alimentares para fisiculturismo são usados por praticantes de atividade física, mais comum em praticantes de musculação, proporciona nutrientes essenciais como proteínas, carboidratos, aminoácidos, vitaminas e etc.
Carnivor-MuscleMeds-586x296

Carnívoro é um suplemento hiperproteico à base de proteína isolada

O suplemento muscular chamado CarnivorProtein, nada mais é do que um suplemento alimentar para ganho de massa muscular, esta que é proveniente sempre de toda a proteína isolada da carne bovina.

Com isto todas as tecnologias de extração, bem como clarificação e ainda hidrólise, acabam transformando o suplemento Carnivor no que chamamos da melhor alternativa no quesito de construção de músculos com níveis bastante elevados de aminoácidos, um quesito bem importante na hora de se realizar a construção dos músculos com níveis de aminoácidos elevados. Este que é um quesito do qual muitas proteínas, como a chamada WheyProtein, assim como a soja, o leite e os ovos não contam com um verdadeiro poder.

publicidade:

Sobre o CarnivorProtein

Este é um suplemento alimentar que vem exclusivamente para um ganho de massa muscular que é proveniente de toda a proteína isolada da carne bovina. Com isto todas as tecnologias de extração, e isolamento acabam transformando este suplemento na melhor alternativa.

O suplemento Carnivor é um equivalente a 350% mais concentrado no quesito de aminoácidos anabólicos e ainda produção de amônia como resíduo, ele ainda acaba por incluir na sua fórmula compostos como por exemplo GKG (Glutamina Alfa-Cetoglutarato), OKG (Ornitina Alta-Cetoglutarato), AKG (Alfa-Cetoglutarato) e CCI (Alfa-Ketoisocaproate), além disto tudo o composto inclui na sua fórmula a creatina, esta que é proveniente de toda a quantidade elevada vinda da carne nobre para que se possa contar com um aumento dos efeitos considerados anabólicos e anticatabólicos.

Como foi Criado o Carnivor

Diversos especialistas começaram a realizar o trabalho desenvolvendo assim uma nova proteína considerada isolada. Eles acabaram passando por perceber que Greene contava com um maior volume de massa corpórea, comendo mais carne vermelha do que antes quando utilizada proteínas do soro e ainda a chamada caseína. E como ele tinha de consumir pelo menos três quilos de carne todos os dias. Foi então que greene acabou passando a ter diversos problemas estomacais, devido principalmente as gorduras e colesteróis que vem por acompanhar estes alimentos.

Contando ainda com os resultados que foram obtidos por Greene, todos os engenheiros responsáveis pela criação do suplemento passaram a trabalhar com uma forma diferenciada de isolar e ainda hidrolisar toda a proteína de carne, o que poderão contar com mais de 350% de aminoácidos do que em um pedaço de bife.

Vídeo sobre o Carnivor

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook