Atualizado em: 19 agosto 2013

Como ter cabelos de surfista

Se você quer entrar nas estações quentes com o cabelo de surfista, trouxemos tudo que precisam para isso!
Você Sabia?
As surfistas sofrem com a água do mar e com o excesso de sol e não dispensam fator de proteção solar alto e estão sempre com condicionador de uso contínuo nos cabelos.
publicidade:
Como ter cabelos de surfista ( Foto: Divulgação)

Como ter cabelos de surfista ( Foto: Divulgação)

Daqui a poucos meses as estações quentes já voltam e poderemos curtir sol, calor e muita praia, por isso trouxemos para vocês informações de como ter cabelos de surfistas já que muita gente adora, mas nem sabe como deixá-los com aquele aspecto de luzes diferenciadas graças à ação do sol e da água do mar. Para ter os cabelos com o aspecto aproximado basta que se faça as luzes californianas que realmente foram inspiradas nos cabelos dos surfistas, mas devem ser feitas com cuidado e de preferência por um profissional. E para ficar mais parecido ainda é só aderir aos cabelos naturais e ondulados, porque mesmo os bem lisos acabam ficando desarrumados e este que é o charme deste cabelo.

Abaixo separamos um vídeo que ensina o passo a passo das luzes californianas e vocês poderão ver o resultado e como fica lindo e bem parecido com cabelos de surfista.

publicidade:

Como Ter Cabelos de Surfista

Importante

Depois de fazer as luzes é necessário fazer hidratações semanais porque a cor clara pode danificar os cabelos e tomando sempre o cuidado para não exagerar na tonalidade.

publicidade:

Vejam as fotos de cabelos de surfistas e conversem com o seu cabeleireiro para deixar seus cabelos lindos para o verão.

Cabelos de surfista

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook