Atualizado em: 22 outubro 2012

Como ter a sobrancelha perfeita

Confira alguma das melhores dicas para você obter um belo e perfeito traçado inicial da sua sombrancelhas, e não deixar ficar com uma aparencia artificial. Saiba mais no Artigo!
Você Sabia?
Zona de espessura acima dos olhos, a Sobrancelha é conhecida de forma latina de "Supercilium", muitas pessoas buscam ter elas perfeitas para um olhar natural.

Realmente saber Como ter a sobrancelha perfeita é uma das buscas de muitas mulheres pelo mundo. (Divulgação)

A sobrancelha é  algo que realça e muito o olhar feminino. Através de uma sobrancelha bem tirada a gente consegue iluminar mais o rosto, aumentar os olhos e sem contar que deixa a mulher ainda mais bonita. Ter uma sobrancelha perfeita nem sempre é fácil, porém, com algumas dicas você  irá conseguir. O primeiro passo é respeitar todo o traçado original da sobrancelha, para que a mesma não fique artificial.

Forma Correta

Antes que você comece retirando os pelos, o ideal é que você  penteie no sentido correto e depois, passe um rímel incolor, assim você tem noção exata do que realmente precisa ser retirado.

publicidade:

A forma correta é  aquela onde você inicia um pouco antes do canto dos olhos (interno) e termina no final da diagonal que foi traçada a partir do seu nariz. Use um lápis para ajudar. Sua sobrancelha deverá ser arqueada no ponto em que em lápis sente ao nariz terminar, passando pelo lado externo na Iris (bolinha do olho). Não crie um arco deveras acentuado, perde todo o ar natural. Todos os pelos que ficarem entre os olhos e a nossa teste devem ser retirados.

Sem riscos

Para evitar o risco de encravar, os pelos devem ser retirados no sentido que nascer. Escolha sempre o modelo de ponta agulha, assim você evita que mais que um pelo seja retirado, deixando falhas na mesma. Para os pelos mais longos, use a tesourinha para apará-los. É muito simples e fácil, pode ser feito por você mesmo na sua casa! Ficar linda agora não tem mais desculpas, basta ter uma boa pinça nas mãos e mãos a obra.

Saiba Passo-a-Passo como Fazer

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook