Atualizado em: 15 julho 2011


Como Remover Tinta de Cabelos da Pele

Como Remover Tinta de Cabelos da Pele

Muitas vezes quando queremos dar uma mudada no visual acabamos nos rendendo por aquelas tintas ou tonalizantes que compramos na farmácia e pintamos os cabelos em casa mesmo.

Só que quando usamos essas tintas para pintar os cabelos muitas vezes acabamos ficando com aquelas manchas horríveis de tintas na testa, atrás da orelha, no pescoço e nas mãos também. Elas são super difíceis de remover por isso antes de pintar os cabelos, passe bastante creme, hidratante ou vaselina nessas regiões citadas acima. Para evitar além dos cabelos ficar com a pele pintada também.

Como Remover Tinta de Cabelos da Pele

Normalmente as tintas que deixam essas manchas mais evidentes são as tintas pretas, castanho escuro, castanho claro, caju ou seja as tintas de pigmentação escura, as tintas com amônia ou mesmo sem amônia de cores claras para cabelos loiros, já não mancham tanto.

Já existem alguns removedores de tintas de cabelos para a pele, mas infelismente não são em todos os lugares que achamos esses produtos.

Como Remover Tinta de Cabelos da Pele

Portanto se você estiver pintando os cabelos em casa e se ver com aquelas horríveis manchas de tinta na pele, pode recorrer as receitas caseiras que ajudam a remover facilmente as manchinhas.

Vinagre passe com um algodão, cinza de cigarro (misture com um pouco de água) é uma receita bem estranha porém funciona bem, gel para cabelo passe com a ajuda de um algodão.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook