Atualizado em: 10 outubro 2011

Como Parecer mais Jovem

Como Parecer mais Jovem

As técnicas que usamos para aplicar a maquiagem deve mudar à medida que vamos envelhecendo. O que funcionou bem anos atrás deixará de ser atrativo hoje pois acentua problemas de pele. Para uniformizar bem a pele, aplique a base levemente para que ela não marque as linhas e rugas. Você pode evitar o uso de pó compacto, mas se você ainda quiser, passe a esponjinha do pó ligeiramente no rosto, e lembre-se de aplicar a base em seu pescoço para que não pareça estar usando uma “máscara”.

publicidade:

Base hidratante é uma boa opção pois é leve e proporciona uma cobertura total que parece mais natural. E não é só isso, muitas dela vem com o protetor solar, retinol, vitaminas, e com o tom perfeito da cor da pele.

Como Parecer mais Jovem

Sombras cremosas podem aumentar as rugas, por isso use com moderação. Isso não significa que você está presa com cores bem suaves, mas o problema das sombras cremosas e brilhantes é que não têm uma tendência a cair em dobras mesmo que você está tentando esconder. Procure por linhas de produtos que são especificamente formulados para tornar as mulheres parecerem mais jovens.

Como Parecer mais Jovem

A maioria das mulheres apresentam idade em torno de seus olhos primeiro. Não é apenas linhas finas e rugas em desenvolvimento, mas também a queda sutil dos cílios e sobrancelhas. Isso acontece tão lentamente que você pode não ser capaz de identificar exatamente o que mudou.Resolver o problema é fácil usando máscara de cílios com volume extra. As sobrancelhas podem ser preenchidas com um lápis.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook