Atualizado em: 18 junho 2013

Como funcionam os cremes redutores de medidas

Cremes redutores de medidas não são capazes de, sozinhos, solucionar estes dois desejos de muitas das mulheres.
Você Sabia?
Que o BB Cream surgiu primeiro em países asiáticos, era um creminho usado em tratamentos pós cirúrgicos
MASSAGEM-ESTeTICA-E-TERAPeUTICA1-300x184

Hoje em dia existem muitos cremes que prometem acabar com a gordura

Certamente esta é uma grande tendência de mercado, onde as mulheres que utilizam o chamado projeto verão devem fazer o maior sucesso com os cremes redutores de medida, estes que poderão dar um fim para a gordura localizada, as celulites e ainda o excesso de peso.

Ao buscar sempre por um corpo perfeito, muitas pessoas apostam suas fichas em cremes redutores de medidas, apesar disto, muitas pessoas também tem dúvidas se eles realmente funcionam.

publicidade:

Funcionam ou Não?

De acordo com especialistas, não existem pesquisas que possam comprovar a sua efetividade, e nada garante que eles podem chegar as células de gordura e lhe dar um devido resultado.

Apesar disto dependendo dos ativos e também da concentração do produto, este creme poderá ainda penetrar nas camadas mais superficiais da pele, estimulando uma circulação local, e ainda agindo como coadjuvantes nos processos de redução de medidas.

Os melhores Ativos

Existem diversos ativos que são utilizados e ajudam na redução das medidas, dentre eles podemos contar com os extratos de chá verde, a centelha asiática, os ácidos algínicos, o extrato de cafeína, româ, o extrato de ginkobiloba, cavalinha, entre vários outros.

Isto é muito normal que estes cremes ainda contenham ativos que possam turbinar a circulação local como por exemplo o mentol, e ainda a cânfora. Estes ativos não levam a redução das medidas, mas sim estimulam a ação dos outros componentes da fórmula juntamente ao organismo das mulheres.

É fundamental se prestar atenção na concentração de ativos que precisam ser altas para que o produto possa fazer efeito.

Massagens é Fundamental

Muitas pessoas pensam que basta somente aplicar um creminho que tudo fica resolvido, o que é um grande engano, já que a forma de aplicação influencia bastante no resultado final.

O que é ideal é que os cremes possam ser aplicados duas vezes por dia, com uma massagem nas regiões bastante vigorosa com movimentos circulares.

De nada adianta se passar cremes potentes e ainda fazer massagens se não se alimentar corretamente, o tratamento da gordura localizada é algo multifatorial, envolvendo assim uma alimentação correta, bem como a prática de atividades físicas e ainda a ingestão de líquidos entre outros.,

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook