Atualizado em: 31 janeiro 2012

Como Funciona Tight Lacing

Você quer dar uma afinada na cintura sem ter que se submeter a cirurgia plástica? Consulte seu médico e peça informações a respeito do Tight Lacing e se ele liberar comece a usar hoje mesmo!

O corpo é uma parte extremamente importante e que exige extremo cuidado e manutenção, principalmente para as mulheres que procuram seguir padrões e corrigir qualquer defeito que elas possam ter no corpo. Hoje em dia existem diversos tratamentos estéticos, cirurgias plásticas e outros modos de deixar o corpo mais bonito e com a silhueta harmoniosa. Hoje falaremos do Tight Lacing, uma técnica que ajuda a afinar a cintura e que com certeza todas as mulheres irão adorar.

A tradução da palavra tight lacing é laço apertado e com certeza a técnica faz juz ao nome que recebeu, pois esta técnica ajuda e muito a afinar a cinturas das mulheres, deixando-as mais bonitas e delicadas, especialmente para aquelas que possuem a cintura mais reta ou com pouquíssimas curvas.

publicidade:

É uma técnica que não exige que a mulher recorra a métodos mais radicais como as cirurgias plásticas que são extremamente caras e que muitas vezes podem não ter o resultado desejado, ou simplesmente pela mulher ter medo de fazê-la.

Esta técnica do Tight Lacing é realizada através do uso de um corset, que não deixa de ser uma “blusa”, mas com barbatanas de metal por dentro do tecido que fazem com que o vestuário, seja bem duro e resistente, diferente de outras blusas normais.

Este corset deve ser colocado na região da cintura e usado por um longo tempo para que possa ser visto um bom resultado. O uso deste corset faz com que as costelas se reposicionem criando uma cintura mais fina, reduzindo aquela aparência reta de acordo com o tempo que for usado.

Existe corset que são apenas usados como uma peça de vestuário normal. Os corset para a técnica tight lancing são completamente diferentes dos normais, eles são mais fortes e resistentes e as barbatanas são mais rígidas quando o corset é apertado essas barbatanas ficam pressionando a cintura fazendo com que ela diminua gradativamente. O corset normalmente é amarrado nas costas e precisa estar bem apertado.

Esse tipo de corset precisa ser feito de acordo com o seu corpo para que não te machuque e fique mais apertado do que realmente necessita. As medidas do corset devem ser razoavelmente menores do que a da cintura para que faça efeito.

Porém, mesmo com todas as vantagens, o uso desta técnica, segundo alguns médicos, pode prejudicar a saúde, pois mexe com a parte interna do seu corpo, reposicionando as costelas e isso pode causar problemas, doenças e até alguns tipos de deformações na região.

Por isso, pense bem antes de aderir ao tight lancing, procure um médico e saiba se é realmente seguro e se for, comece a usar, porém nunca coloque sua saúde em risco por causa da estética!

O corpo ganha novas formas.

Resultados surpreendentes

Várias cores e modelos

Deixa o corpo mais bonito.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook