Atualizado em: 8 agosto 2013

Como funciona a Argiloterapia e suas indicações

A argila é bem conhecida pelas suas propriedades terapêuticas e é um ... e indicações específicas por isso um curso de argiloterapia
Você Sabia?
Que a argila é um material proveniente da decomposição, durante milhões de anos, das rochas feldspáticas
images (6)

A argiloterapia é a terapia que utiliza as propriedades minerais das argilas

A Argila não tem nenhum tipo de contra indicação. E por ser um produto considerado natural, poderá ser aplicada em banhos bem como máscaras. A argila é um tipo de rocha sedimentar que vem originária de uma lenta erosão dos granitos.

Com isto a sua utilização externa poderá ser feita no corpo inteiro ou ainda em todos os segmentos com uma finalidade tanto estética como terapêuticas.Com isto a argiloterapia a cada dia é uma técnica que se torna mais procurada pelo fato de ser principalmente a sua ação de vários tipos de aspectos naturais, deixando o seu organismo isento de todos os radicais livres que são tão falados atualmente.

publicidade:

Sobre a Estética

Contar com uma pele do corpo e do rosto sempre bonita a hidratada é a grande certeza de juventude prolongada e a saúde da pele. Todas as argilas, nada mais são do que silicatos de alumínios e ainda diversos oligoelementos. Entre os vários minerais encontrados se destacam em um silício, e segundo elementos mais abundantes na natureza. A sua carência deverá produzir uma desestruturação considerado do tecido conjuntivo com vários sinais de envelhecimento.

O que a Argila pode fazer por você?

A argila que é muito famosa por toda a sua ação terapêutica de retardos de envelhecimento, ela deverá ser indicada para aliviar toda a tensão e a fadiga dos músculos, bem como a insônia e também a má circulação. Com isto é possível que o organismo humano fique isento de radicais livres. Com isto é possível se contar com uma boa regeneração de tecidos da pele que vem a se ressecar com toda a exposição ao sol e também a todos os aparelhos de bronzeamento, além de eliminar também o stress.

Ativando assim a circulação sanguínea e também linfática. Ela deverá ainda ajudar na suavização das marcas de expressão, bem como todas as manchas da pele, promovendo assim uma mairo elasticidade bem como firmeza proporcionando assim toda a revitalização da pele. E ainda as máscaras faciais que poderiam ser utilizadas como complementos de combate á acne.

Vídeo sobre a Argiloterapia

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook