Atualizado em: 20 agosto 2013

Como fazer unhas Esponjada Magnético

Hoje vamos ensinar vocês a como fazer as unhas esponjadas e ficar por dentro da moda e com um visual bem interessante e que vai chamara atenção de todos.
Você Sabia?
Que o personagem Bob Esponja Calça Quadrada foi criado em 1984 pelo norte-americano Stephen Hillenburg.
download (3)

Unhas Esponjada a nova tendência da moda

Algo que podemos verificar com bastante facilidade, é o fato de que as unhas decoradas acabaram por se tornar praticamente um requisito para que uma mulher possa ser considerada como vaidosa, no entanto, podemos verificar, por exemplo que há uma grande quantidade de tipos de decorações que podem ser realizadas, assim como também podemos verificar que há sempre um estilo de decoração que poderá ser considerada como a da moda, sendo assim.

Sobre a Esponjada Magnético

Antes de mais nada, é necessário eu se entenda o que é o esponjado magnético, afinal, falando assim pode até mesmo aparentar que seria algo relacionado a magnetismo realmente, mas não é bem assim que funciona, sendo que podemos verificar, por exemplo, que seja utilizado aproximadamente três ou duas cores para que se faça este tipo de decoração, e é necessário que se tenha um pouco de paciência, pois o procedimento poderá ser trabalhoso.

publicidade:

Como Fazer Unhas Esponjada Magnético

Você deverá pegar uma esponja antiga, sendo que esta deverá estar limpa, sendo assim, bastará que você aplique as cores de esmalte escolhidas na esponja, uma ao lado da outra, e então aplicar a esponja molhada com o esmalte sobre as unhas, sendo que você deverá utilizar a mesma esponja em todas as unhas, e caso seja necessário, adicione mais esmalte para que assim as cores não fiquem falhas.

Agora você deverá passar um esmalte incolor para finalizar e também dar brilho nas unhas, assim como também utilizar um imã para fazer o desenho que você tenha interesse. Agora bastará que você limpe os cantos da forma com a qual esta habituada, e claro, esperar secar, sendo que poderá ser necessário que você utilize um esmalte que seja específico, e que não custam muito mais do que os convencionais, e o melhor, são muito fáceis de serem encontrados.

Vídeo sobre Unhas Esponjadas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook