Atualizado em: 5 junho 2013

Como fazer o Corte de Cabelo Long Bob

O corte Long Bob é a nova tendência de cabelo que está bombando entre as mulheres que estão a cada dia aderindo este estilo.
Você Sabia?
Que o corte feminino mais curto, também chamado de “Bob” surgiu por volta de 1910, onde e foi criado pela estilista Coco Chanel.
cabelos

O long bob pode ser uma maneira de você cortar o cabelo

Uma das grandes tendências do momento, quando o assunto é cabelos, certamente é o Long Bob, que é o que vem bombando junto com as famosas. É um corte não curto de estilo Chanel, nem muito comprido, mas médio.

Fica mais ou menos na altura dos ombros ou passando um pouco e poderá ser utilizado liso, ou até mesmo bom baby liss em suas pontas para dar um movimento mais interessante.A tendência veio nas passarelas de Londres Fashion Week na Inglaterra nos desfiles de diversas marcas como por exemploBurberry, Margaret Howel e Mark Fast.

publicidade:

Utilizado por muitas Famosas

Olivia Palermo, é uma das celebridades que recentemente aderiu a este corte de cabelo Long Bob. Com este visual a atriz contraiu um visual muito mais interessante, moderno e ainda chique. Diversas outras celebridades também assumiram este tipo de corte, que foram Jennifer Aniston e também Jessica Alba.

Dicas

Para as garotas que tem o cabelo liso é procurar aplicar pomada seca de cabelos e spray para garantir um efeito interessante de cabelos bagunçados, o que dará um visual descontraído. Para as mulheres que quiserem um maior balanço nos cabelos, uma dica interessante é procurar passar baby-liss da metade de seus cabelos para as pontas. Fica muito bonito.

Outras opções de Cortes

As alternativas de corte de cabelos, sempre devem ser respeitadas pelos cabeleireiros, por isso antes de mais nada é interessante consultar. Um corte de cabelos que seja quatro dedos abaixo da linha de seus ombros, é uma alternativa interessante. Eles oferecem a possibilidade de criação de vários penteados, como coques, tranças e ainda rabos de cavalos. Tudo isso muito em alta, este tipo de corte é interessante pois pode ser utilizado para quem tem cachos ou mesmo cabelos lisos.

Este tipo de corte deve ser utilizado por quem tiver muito estilo, como por exemplo Demi Lovato que atualmente está utilizando este corte. Ele não deixa o rosto tão oval, e utilizar ainda uma franja para o lado e o desfiar deixa o visual moderno e interessante.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook