Modificado em: 12 novembro 2013

Como fazer o cabelo com topete alto

Vejam como é fácil fazer o cabelo com topete alto que é um penteado lindo e ótimo para diversas ocasiões.
Você Sabia?
O topete é um penteado fácil de fazer e pode segurar até o cabelo mais ­fino.
Como fazer o cabelo com topete alto ( Foto: Divulgação)

Como fazer o cabelo com topete alto ( Foto: Divulgação)

Na hora de uma produção mais elaborada as mulheres ficam confusas em escolher um penteado lindo e chique e por isso trouxemos o topete alto que fica lindo e pode ser usado em diferentes ocasiões das mais simples as mais sofisticadas. Pode parecer difícil, mas os topetes são fáceis de serem feitos, além de combinarem com mulheres de todas as idades e estilos.

Vocês poderão usar os topetes com os cabelos presos com um coque, com trança, soltos e com um rabo de cavalo e terão penteados diferentes e especiais para poderem ir a diversos lugares. Os topetes dão um toque bem especial ao rosto porque deixa os cabelos com um toque sofisticado e bem especial e podem ser feitos em cabelos lisos, ondulados e até nos crespos porque ficam bem bonitos.

Se você não sabe fazer um topete, verá no vídeo abaixo como é fácil fazê-lo e assim aprenderá um penteado que pode dar um toque especial em diversas produções inclusive para aqueles convites de última hora.

Trouxemos um vídeo da linda Camila Coelho que ensina um passo a passo incrível de como fazer um topete alto e vocês terão um lindo penteado rapidamente.

Como fazer o cabelo com topete alto

Agora que já aprenderam a fazer o topete, vejam as fotos que trouxemos e aproveitem estes penteados que estão em alta e são super chiques.

Cabelos com Topetes

Como fazer o cabelo com topete alto 8Como fazer o cabelo com topete alto 7Como fazer o cabelo com topete alto 6Como fazer o cabelo com topete alto 5Como fazer o cabelo com topete alto 4Como fazer o cabelo com topete alto 3Como fazer o cabelo com topete alto 2Como fazer o cabelo com topete alto 9Como fazer o cabelo com topete alto ( Foto: Divulgação)

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook