Atualizado em: 15 julho 2011

Como Fazer Maquiagem Preta nos Olhos

Maquiagem Preta nos Olhos

Para quem curte maquiagem sabe que os olhos devem ser sempre realçados. Qual mulher que não gosta de ter um olhar poderoso e sensual, e a maquiagem bem feita e realçada nos olhos te proporciona tudo isso, uma mulher com olhar poderoso.

publicidade:

A maquiagem preta nos olhos tem que ser feita com muito cuidado, pois borra mais fácil e é mais difícil de limpar. Então cemeçe a maquiagem com a aplicação do corretivo em seguida a base e depois o pó compatíveis com o tom da sua pele.

Depois dessa etapa então vem a parte dos olhos. Primeiro você deve passar um bom lápis preto na parte inferior dos olhos. Lembre-se que uma boa maquiagem é que dará o acabamento perfeito. Depois passe uma sombra preta com um traço bem fino rente aos cílios da parte inferior.

Maquiagem Preta nos Olhos

Depois disso você deve aplicar essa mesma sombra na parte superior dos olhos, próximo aos cílios. Para aplicar o produto um pouco acima da concavidade dos olhos você pode molhar o pincel na água antes de passar a sombra deixando o preto mais intenso.

Esfumaçe a sombra se você quiser um efeito mais leve, caso contrário pode deixar o traço feito com o pincel.

Maquiagem Preta nos Olhos

Passe o iluminador bem rente às sobrancelhas, (como esse da foto) para deixar a maquiagem mais evidente. você ainda pode finalizar, com um risco bem fino do delineador deixando mais destacado e ganhando um olhar mais marcante.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook