Atualizado em: 7 outubro 2011


Como disfarçar Estrias e Celulite – Dicas

Como disfarçar Estrias e Celulite – Dicas

As estrias e celulites são terríveis inimigas das mulheres. São marcas que aparecem por diversos motivos e acabam ficando na pele por muito tempo. Com alguns tratamentos, elas podem ser retiradas, mas nem sempre funciona e as marcas acabam voltando com o tempo. Mas como usar biquínis e roupas curtas no Verão se as marquinhas insistem em incomodar?

Existem algumas dicas que você pode usar em seu dia-a-dia para disfarçar as celulites e as estrias. O auto-bronzeador é um ótimo auxiliar na hora de tomar sol. Geralmente essas áreas não se bronzeiam sozinhas, e isso destaca ainda mais as marcas. Por isso use o bronzeador nas partes do seu corpo que apresentam as disfunções.

A maquiagem também é uma das medidas mais tomadas pelas mulheres. No caso de praia e contato com a água não é indicado seu uso, mas para festas onde você precisa mostrar aquela determinada parte do corpo, use e abuse do corretivo, da base e ainda do pó compacto. Existe até uma maquiagem especifica para esse tipo de aplicação.

O Paint Stick, da Catharine Hill, é um bastão que contém o produto especifico para esconder essas imperfeições. Ele é muito usado nas musas do Carnaval que saem quase nuas pelas avenidas. Essa maquiagem tem uma longa duração e ainda é a prova d’água. Procure maquiadores profissionais ou ainda dermatologistas e saiba ainda mais dicas para disfarçar as marcas. Faça um tratamento com cremes e massagens, isso diminui as celulites.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook