Atualizado em: 17 agosto 2012

Como Cuidar e Manter as Luzes Californianas

Qual mulher que não gosta de deixar os seus cabelos sempre bonitos, você que tem luzes californianas aqui vai ter as dicas de como cuidar.
Você Sabia?
Luzes Californianas é uma forma de deixar o visual das mulheres elegante e assim dar uma vida noiva em seu visual.

Luzes Californianas uma boa dica para deixar o seu visual bacana.

Manter um look de qualidade não é tarefa simples, quem dirá as mulheres que estão sempre modificando o guarda roupas e principalmente os cabelos. Atualmente existem várias técnicas que podem melhorar o visual e mulheres que tem o cabelo escuro sempre procuram formas de deixar o cabelo um pouco mais claro e nesse caso as luzes californianas podem ajudar. Mas para manter a resistência dessas luzes durante o dia a dia é necessário alguns cuidados, que por consequência aumenta a vida útil das luzes.

Luzes Californianas – Dicas para cuidar

Os cuidados devem começar mesmo antes da aplicação das luzes, pois o cabelo já fica preparado para receber as modificações nas cores, nesse caso uma dica interessante é fazer uma cauterização, dessa forma todos os fios de cabelos estarão preparados para aplicação de luzes, fazendo com que as mesmas durem mais tempo. O tratamento também precisa ser continuo a hidratação dos cabelos devem ser feitas durante toda a semana e o tratamento profissional deve ser feito entre 20 a 30 dias.

publicidade:

Existem algumas receitas caseiras que podem ser ótimas para a hidratação de seus cabelos, porém uma dica interessante é utilizar produtos de alta qualidade, nesse caso procure informações junto a profissionais, pois eles indicaram os melhores produtos para seu tipo de cabelo. Outra dica interessante para manter o cuidado com os cabelos é fazer as luzes em várias sessões, dessa forma o cabelo não sofre tanta agressão, sendo ideal para pessoas que querem utilizar clarear o cabelo, mas não querem que o mesmo fique danificado.

Mais algumas dicas

Faça a hidratação diária dos cabelos para que o mesmo não sofra tanto, principalmente com o vento e com o clima seco, também evite muito o sol, pois ele queima o cabelo e também tira o brilho que as luzes californianas apresentam.

Caso seja possível esteja sempre frequentando o salão para que o profissional verifique como anda seus cabelos e também para que seja feito uma cauterização após alguns dias depois de ser feito as luzes. Também beba muita água, principalmente durante dias com clima muito seco.

Fotos de Cabelos com Luzes Californianas

cal8cali0cali10cali9cali7SONY DSCcali5cali4cali3cali2cali1

Vídeo de como fazer as Luzes Californianas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook