Atualizado em: 3 junho 2013

Como cobrir tatuagens - Dicas

Para remover definitivamente uma tatuagem são necessárias várias aplicações de laser no local da tatuagem até a total remoção desta tatuagem.
Você Sabia?
Que o nascimento das tatuagens deu sempre origem ao crescimento de religiões pagãs e misticismo
maquiar-tattoo

Veja como é feita a cobertura de tatuagem e quais os pontos principais que devem ser considerados na hora de cobrir sua velha tattoo

As tatuagens revelam muito da personalidade e do gosto particular da pessoa que a possui e muitas vezes a tatuagem é até uma homenagem que a pessoa marca em sua própria pele, através de uma tatuagem. Entretanto, muitas vezes as relações pessoais ou amorosas terminam, ou até mesmo o tempo passa e a tatuagem já não significa mais nada para a pessoa, que então decide remove-la.

Mas para remover definitivamente uma tatuagem é necessário todo uma trabalho com aplicação de laser no local da tatuagem e muitas vezes são necessárias várias aplicações até a remoção desta tatuagem e tudo isso acaba custando um bom dinheiro.

publicidade:

Dicas de Como Remover as Tatuagens

Técnica Cover-UP: que consiste em fazer uma outra tatuagem em cima da antiga, para  assim cobri-la. O tatuador irá usar o desenho já existentes na tatuagem antiga para fazer a  nova tatuagem

Airbrush: é a  técnica que utiliza uma pistola conectada a um jato compressor de ar que produz jatos de tinta feitas a base de álcool.  Essa aplicação tem uma duração média de 14 horas, sendo que esta técnica esconde completamente as tatuagens com  um efeito natural.

Skin Illustrador:   É uma espécie de maquiagem de longa duração que é aplicada manualmente por um maquiador, proporcionando  uma ótima cobertura da tatuagem.

Maquiagem Caseira: Quem tem um compromisso importante e não tem tempo para recorrer a outra técnica para cobrir uma tatuagem pode ainda recorrer à maquiagem caseira, como o corretivo, a base e o pó, que são de fácil aplicação, bastando passar na pele quantas Camadas forem necessárias até cobrir totalmente a tatuagem.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook