Atualizado em: 26 abril 2013

Como Acelerar o Crescimento dos Cabelos

Conheça as tecnicas e dicas de como você pode acelerar ainda mais o processo de crescimento dos fios do seu cabelo. Fique ligado e realize no seu!
Você Sabia?
Todas estas etapas não são nenhum segredo para as mulheres, porém existem outros segredos que são utilizados por profissionais!
Como Acelerar o Crescimento dos Cabelos 01

O Aumento das mulheres em querer saber Como Acelerar o Crescimento dos Cabelos, é grande! (Reprodução)

Principalmente a forma de como se melhorar o crescimento dos cabelos, é claro que isso é um processo considerado longo e também não é algo milagroso, seus cabelos não irão crescer mais do que o normal, porém os processos que listaremos a seguir ajudam bastante.

Dicas para o Crescimento

Por isso procure tomar água em abundância, em torno de dois litros por dia é interessante. Contar com uma alimentação saudável, optando por ingerir frutas, vegetais e ainda sucos, você terá grandes fontes de vitaminas. O segundo passo é se hidratar bem os fios, realizando hidratações profundas em cada quinze dias.

Procure também cortar as pontas dos cabelos de dois a três meses, o que ajuda seus cabelos a serem mais saudáveis. Em seguida procure massagear o seu couro cabeludo no banho ou mesmo antes de dormir, o que deverá estimular a circulação sanguínea ajudando no crescimento dos cabelos.
Outra particularidade interessante é se utilizar produtos que sejam considerados fortificantes e também bastante específicos para crescimento dos cabelos, como por exemplo ampolas, tônicos, shampoos, entre outros.

Vitaminas

Tomar vitaminas diariamente é importante, Centrum é um suplemento interessante. Uma outra vitamina bastante utilizada para os cabelos e as unhas é a Biotina, específico para isto. É algo milagroso. Você poderá encontrar diversas boas vitaminas em lojas específicas e não é preciso de receitas médicas para as comprar, apenas procure por pessoas que lhe ajudem a escolher e que tenha conhecimento em sua área.

Utilizar tônicos fortificantes nos cabelos é uma alternativa interessante, por este motivo é só aplicar e deixar até a próxima lavagem. Todos os tônicos ajudam os cabelos a crescerem mais fortes, diminuindo a queda e quebra de fios. São baratos porém Pra tratamentos longos é importante seguir uma média e utilização em três meses para que tenha resultados. Os shampoos enriquecidos também são uma boa pedida, por isso abuse deles.

Veja Dicas de quem Realiza!

https://www.youtube.com/watch?v=pCxCO5ukNxQ


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook