Atualizado em: 2 abril 2013

Coleção Risqué Outono-Inverno 2013

Fique ligada e por dentro da coleção de uma das marcas que é lider no Brasil em esmaltes, a risqué que apresenta seu espaço de outono/inverno para 2013.
Você Sabia?
Para 2013, a marca lança o projeto “Risqué. Sustentabilidade em Nome da Moda”, uma iniciativa pioneira que destaca a responsabilidade da marca com o crescimento da categoria. Risqué desenvolveu um sistema para a coleta e o descarte de embalagens pós consumo de esmaltes com capacidade para 750 embalagens cada.
Colecao Risque 2013 - 06

A Coleção Risqué Outono-Inverno 2013 vem com tudo para deixar suas unhas na moda. (Reprodução)

Há tempos atrás, não tão esquecidos assim, esmaltes eram secundários em toda a construção de um visual.

Não existiam tantas cores disponíveis no mercado, e quem gostava de algo diferente nas unhas costumava apelar para misturinhas de manicure. Alias, o hábito de manicure não era tão realizado como hoje, em que as unhas ganharam destaque e os esmaltes, cada vez mais ganham holofotes próprios.

publicidade:

Líder em Esmaltes

O que ajudou a construir esse “império” para a empresas relacionadas ao tema foram a geração que explodiu com blogs de moda, que depois de algum tempo se tornaram mais restritos e passaram a ser blogs dedicados a esmaltes, meninas que buscavam lançamentos aqui e lá fora para mostrar para suas leitoras.

Com o interesse de marcas de luxo, como Chanel e Saint-Laurent em mostrar novas ideias ao mercado, a moda pegou de vez. Não demorou muito para que as marcas nacionais começassem a sentir o peso, e o que no inicio era apenas uma tentativa de reprodução de cores de marcas famosas, que eram sucesso garantido, logo ficou maior.

Marcas tradicionais, como a Risqué, hoje apostam em novas coleções temáticas ou sazonais muitas vezes. Não é apenas com o gosto das “frequesas” que a empresa se preocupa – preocupação que a levou a relançar seus maiores sucessos de vendas, como Renda e Malícia, na coleção fixa Risqué Clássicos, mas também a sincronia com o período e o mercado.

Nova Linha

Para as coleções lançadas durante temporadas de moda a empresa investe em tons que estejam de acordo com o que é proposto nas passarelas, além de nomes que remetam às principais tendências. Na temporada de outono/inverno 2013, a sincronia com o mundo fashion não foi possível por conta da mudança do calendário, mas ainda assim a marca lançou uma coleção com nomes de peças que caem bem durante a estação, com cores que já chamam a atenção.

Colecao Risque 2013 - 01

Cores que serão tendencia para 2013. (Reprodução)

Colecao Risque 2013 - 04Colecao Risque 2013 - 03

Linha para a nova coleção da Risqué. (Reprodução)

Linha para a nova coleção da Risqué. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook