Atualizado em: 10 outubro 2011

Coleção Lumière do Boticário

Coleção Lumière do Boticário

É praticamente impossível passar em frente em uma das lojas do Boticário e não entrar, mesmo que você não vá comprar nada, só por sentir o cheirinho maravilhoso da loja já vale. E quando você entra é impossível não se apaixonar pelas novidades de perfumes, cosméticos e maquiagens que a marca está sempre lançando.

publicidade:

Assim é novo lançamento do Boticário, chamado Lumière. São fragrâncias e maquiagem para a coleção outono/inverno 2011, mas o chato é que é apenas uma edição limitada. As edições limitadas é chato porque ás vezes gostamos tanto queremos comprar de novo e aí não tem mais.

Coleção Lumière do Boticário

Durante a 30ª edição do São Paulo Fashion Week a marca lançou as novas fragrâncias e as maquiagens. Foi inspirada nos espelhos, considerados emblemas de pureza e sinceridade, ao mesmo tempo em que evocam a vaidade.

Mas esses lançamentos ainda não chegaram nas lojas, eles chegam a partir de 21 de fevereiro, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que é comemorado no dia 8 de março.

A coleção conta com duas fragrâncias e dois estojos com 26 itens de maquiagem da linha Make B. e mais quatro acessórios.

Coleção Lumière do Boticário

As fragrâncias são as Accordes Lumière Silver e Accordes Lumière Gold, fazendo parte da coleção. Os espelhos, vidrilhos, reflexos e brilhos são as embalagens desses novos produtos. Como toda mulher gosta eles apresentam texturas delicadas e cores marcantes.

A Coleção Lumière, traz referências do fim dos anos 70, passando pela era folk à era disco, com um look luxuoso, com glamour, moderno e também futurista. Esse foi assinado por Fernando Torquatto, que é o consultor de maquiagem da empresa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook