Atualizado em: 28 junho 2013

Coleção ColorStay Revlon

A ColorStay é a linha de Esmalte Gel Revlon fabricado no exterior, a marca lançou 30 cores, e já esta disponível no Brasil
Você Sabia?
Que em 1925 o primeiro esmalte de unhas, como o conhecemos hoje, foi lançado. Um esmalte de unha transparente, em tom rosado.
REVLON-Esmaltes-ColorStay-Longwear-Nail-Enamel-The-Beauty-Box-Drogaria-Iguatemi

A Revlon lançou novas cores à sua coleção de esmaltes em gel.

Estão com lançamento marcado no Brasil os esmaltes da marca Revlon na linha Colorstay, uma linha que não traz apenas inovação na embalagem. Com cores mais simpáticas e prometendo maior durabilidade, esses esmaltes prometem fidelizar ainda mais as mulheres brasileiras à marca.

Sucesso Imediato

Os esmaltes da linha Colorstay já fazem muito sucesso lá fora, onde foram logicamente lançados antes. Basta uma pequena visita aos sites de vendas internacionais, como a Amazon e o Ebay, para ver que a venda dessa coleção está um sucesso logo nos primeiros dias. No Brasil, a maioria das lojas ainda não vende, porque o produto não foi oficialmente importado pra cá, e as lojas oficiais ainda não têm acesso aos produtos. Por isso, o máximo que conseguimos por enquanto é alguns exemplares nas lojas de importação. Algumas farmácias já possuem o produto, mas a pesquisa pode demorar um pouco, e precisamos de sorte.

publicidade:

A primeira impressão dos esmaltes da linha Colorstay é das melhores. A embalagem de vidro é muito charmosa e diferente das que conhecemos atualmente, o que por si só já instiga a nossa curiosidade com relação ao produto. Já nos primeiros comerciais e anúncios com a atriz Halle Berry os comentários começaram, já que o esmalte aparecia em cores bem femininas e prometiam uma duração de brilho de até 11 dias nas nossas mãos.

Site

No site da Revlon a publicidade do esmalte anuncia uma variedade de até 32 cores na linha completa. Há uma série de cores para o dia a dia, que podem ser combinadas a todo o tempo e vão bem em qualquer situação. Há ainda uma linha das chamadas Candy Collors, cores mais cintilantes e claras para dias de personalidade mais suave. E ainda há cores que podemos classificar como neutras, já que tendem para o nude e para o cinza, de coloração opaca e de personalidade forte.

Informação

Algumas clientes que acabaram testando o esmalte reclamaram do pincel ser mais grosso, na ideia da Revlon de fazer o chamado pincel duplo. Como nós brasileiras estamos acostumadas com pincéis bem finos, pode ser que muitas estranhem mesmo, mas acredito que nada que algumas semanas de uso contínuo não resolvam. As cores são lindas e a durabilidade é excelente, e não há porque um simples pincel estragar toda essa boa relação das mulheres brasileiras e a marca Revlon.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook