Atualizado em: 20 janeiro 2011

Coleçao Armani 2011 – Fotos

Na semana de Moda de Milão Outono Inverno 2010-2011 foi apresentada a marca italiana Giorgio Armani para os dias mais frios. A nova coleção manteve o mesmo tema dos outros desfiles, uma passada pelos anos 80. Segundo o próprio estilista “essa coleção é uma espécie de “new chic”, onde a feminilidade é recém-descoberta e que exalta a mulher”.

publicidade:

A nova coleção trouxe blusas em tecidos leves como cetim e cortes geométricos. Algumas peças exibiam certa sensualidade mostrando um ombro. Os vestidos têm uma modelagem clássica e sofisticada, contendo estampas psicodélicas e pequenas.

O estilista colocou também blazers bem cortados e estruturados, sendo que a maioria recebe o veludo como matéria prima. Destacam-se também nessas peças os ombros marcados remetendo aos anos 40.

Os casacos de pele também têm a sua vez na coleção. Outros ganharam modelagem em forma de beca. Também existem saias levemente rodadas em tecidos como o veludo e seda. Além das saias, as calças e shorts com cinturas altas completam a coleção.

Abaixo temos algumas fotos da coleção de Armani.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook