Atualizado em: 8 março 2012


Cola para Unha postiça - Saiba qual usar

A qualidade da cola influência no tempo em que as unhas postiças irão permanecer em suas mãos, por isso, é necessário que você saiba qual é a melhor
Você Sabia?
Tenha bom senso e não exagere, você precisa saber quais unhas postiças combinam mais com você. Às vezes se quer colocar aquelas extremamente longas, mas uma dica é seguir o seu estilo e fazer o máximo possível para parecer natural.

Escolha a cola certa e faça com que suas unhas postiças permaneçam intactas por mais tempo (Foto: Divulgação)

Elegante, bonita, bem vestida, com tudo impecáveis, é assim que toda mulher quer estar em todas as ocasiões, não existe grau de importância para elas, o que importa é estar. Às vezes as unhas não estão como elas gostariam, mas isso é fácil de resolver, porque não mudar e optar pelas unhas postiças, basta utilizar uma cola de qualidade e se sentir linda.

A cola para unha postiça precisa ser boa, se você não quiser que  qualquer mexida no cabelo destrua toda a sua produção. É importante tentar pesquisar para se informar da eficiência do produto e adquirir o que achar melhor.

Na maioria das vezes quando se compra um kit de unhas postiças, a cola vem também, então é melhor já dar uma olhada na marca nesse momento e pedir recomendações na própria loja.

Hoje, nós separamos para você algumas opções de cola que realmente garantem que as unhas ficam perfeitas, independente da atividade que você for desenvolver. Faça testes com várias e descubra a melhor entre elas.

As marcas de cola recomendadas

Kiss

Fing’rs

BYB Bond

Adoro Nail Glue

As pessoas que já usaram essas marcas as recomendam, pois a durabilidade da unha é satisfatória. Muitas vezes acontece de colar a unha e dentro de instantes ela cai, isso é desagradável, muito mais se formos pensar no trabalho que deu para colocá-las.

Passo a passo para colocar as unhas postiças

Esse tutorial é um passo a passo para você que nunca colocou unhas postiças ou ainda tem algumas dúvidas de como aplicá-las corretamente. Se você acompanhá-lo irá ver como é fácil, é preciso somente um pouco de paciência e destreza na mão.

Caso fique difícil colar as unhas postiças nas duas mãos peça a ajuda de uma amiga, da mãe, da irmã ou vá à um salão de beleza e procure uma manicure, a pior coisa é fazer esse procedimento de qualquer jeito. Se a intenção é ficar bonita, já sabe, faça com calma e dedicação.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook