Atualizado em: 8 janeiro 2013

Cintas para Barriga: Diminuir, apertar, reduzir, esconder

Saiba mais sobre o uso das cintas para a região da barriga e os benefícios que elas podem proporcionar.
Você Sabia?
As cintas para a barriga podem ajudar a corrigir a postura e a fazer uma melhor distribuição da gordura na área abdominal!
Cinta-Modeladora-Modelos-Preços-Onde-Comprar

Cinta abdominal, indicada por muitos esteticista, que dizem que elas ajudam a diminuir as medidas,

As mulheres em geral se preocupam com a sua aparência física e isto inclui não ter a barriga saliente. Sendo que além das dietas,academias e clínicas estéticas, as mulheres podem usar uma cinta para a barriga, que vai ajudar a fazer uma boa distribuição da gordura local, além de ajudar a corrigir a postura na parte lombar.

O uso da cinta abdominal, indicada por muitos esteticista,aconselham as suas clientes a usarem a cinta abdominal, pois acreditam que ela ajude a diminuir as medidas nesta região, claro que aliada a hábitos saudáveis de alimentação e atividade física.

Como Funciona

A cinta para barriga funciona, ajudando a melhor distribuir as gorduras localizadas,  proporcionando então um corpo harmonioso e bonito para a pessoa . Entretanto é ficar atento ao recorte da cinta, pois ele é chave para a modelação do corpo e os efeitos redutores das medidas.
As cintas costumam ser feitas de elastano e microfibra, visando proporcionar o máximo conforto à quem a usa.

Há cintas que são confeccionadas para o dia a dia e para as mulheres que gostam de fazer exercícios, elas ajudam a corrigir a postura. Alguns esteticista e instrutores de academia até recomendam o uso das cintas para barriga, para determinadas atividades, pois o seu uso estimula a circulação sanguínea trazendo outros benefícios para o organismo.

Como Usar

A recomendação dos esteticista é usar a cinta para a barriga todos os dias e com o passar do tempo ir apertando a cinta ao redor da cintura, cada vez mais, mas tomando o cuidado que não machuque ou cause um incomodo insuportável, assim a pessoa notará os resultados já ao final do 1º mês de uso.

As cintas para a barriga não possuem contra-indicação e podem ser usadas até pelas gestantes, desde que se tome o cuidado com a pressão da área da barriga. Para quem deseja diminuir as medidas na área da barriga, o ideal é utilizar as cintas para esta área diariamente por no mínimo oito horas, visando obter melhores resultados.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook