Atualizado em: 14 novembro 2013

Ciclo Winstrol Stanozolol - Anabolizante

Saiba que o uso de anabolizantes pode causar riscos a saúde em vários setores, e muitas vezes a morte, portanto veja mais informações abaixo.
Você Sabia?
Que os esteróides anabólicos foram descobertos nos anos 1930 e têm sido usados desde então para inúmeros procedimentos médicos.
images (8)

O stanozolol, também conhecido como winstrol

Winstrol Stanozolol é um poderoso anabolizante que precisa ser administrado com Parabolan ou o Primobolan. Algumas pessoas que realmente fazem uso do Winstrol Stanozolol, experimentam ganhos de força e volume, mas muitas outras afirmam que não obtiveram sucesso.

De qualquer maneira, é preciso compreender que pessoas possuem organismos diferentes e podem apresentar diferentes reações a esse tipo de anabolizante.

Sobre o Winstrol Stanozolol

Muitas pessoas utilizam esse tipo de anabolizante via oral, porém há uma perda de 20% na eficiência da substância, sendo assim, os atletas fisiculturistas, preferem utilizá-lo direto nos músculos, fazendo uma verdadeira escultura com o corpo.

A dosagem segura para homens, pode variar de 16 a 30 mg/dia na forma oral e de 150mg a 350mg por semana em aplicações na forma injetável, que devem ser divididas em dias alternados. Para mulheres, a dose segura é de 4mg a 8mg por dia na forma oral e de 50mg a 100mg por semana.

Dicas

É preciso ter cuidados especiais para efetuar aplicações e uso de anabolizantes, pois há muitos riscos para saúde e muitos deles não são encontrados facilmente, fazendo que exista um mercado negro da comercialização de certos produtos, inclusive contrabandos de países que não se pode verificar procedência.

Fique atento e seja consciente dos riscos que existem antes de começar a fazer uso de produtos desconhecidos


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook