Atualizado em: 19 outubro 2011

Carol Castro dá dicas para cuidar do Mega Hair

Ela conta o por que precisou aderir o cabelão e dar várias dicas de como cuidar dos fios e deixá-los sempre bonitos. Confira.
Carol Castro dá dicas para manter suas madeixas com mega hair. (Foto: Divulgação)

Carol Castro dá dicas para manter suas madeixas com mega hair. (Foto: Divulgação)

O que é uma mulher sem suas madeixas? Praticamente nada! Carol Castro que o diga. A atriz que já colocou megahair algumas vezes diz que cuida muito mais dos cabelos do que da pele e do corpo. Ela conta o por que precisou aderir o cabelão e dar várias dicas de como cuidar dos fios e deixá-los sempre bonitos.

Primeiro, a atriz Carol Castro precisou aderir com paixão ao megahair, para poder viver na TV a romântica Natália, de “Morde e Assopra”, e a fogosa Dona Flor, da peça “Dona Flor e seus dois maridos”, “Quando ajuda a compor a personagem, faço o que for necessário”, disse ela durante gravação do programa Superbonita, com Luana Piovani.

publicidade:

Antes mesmo dela ter colocado o megahair para viver os papeis na TV e no teatro, ela já havia experimentado o look antes, mais precisamente há cinco anos, por conta de uma campanha publicitária, e que de lá para cá já foram quatro aplicações.

Essa pode ser uma dica primordial, se você estiver pensando em deixar seus cabelos longos em uma ocasião especial, então já faça o megahair um pouco antes, para que você possa ir se acostumando, daí caso não goste, você já tira antes mesmo da ocasião acontecer.

E a dica principal, Carol diz que é para a escolha da aplicação. Caso você opte pela aplicação com queratina, que mantém os fios colados bem perto da raiz. O cuidado, segundo Carol, deve começar desde a escolha do profissional responsável pela produção até a hora do banho.

“Já vi gente que teve o megahair tranformado em dread por falta de uma atenção básica com o cabelo”, brincou.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook