Atualizado em: 10 outubro 2011

Carboxiterapia Resultados

Carboxiterapia Resultados

Devido a má alimentação, a vida sedentária, as vezes a falta de tempo, correria do dia-dia  as mulheres passam por vários problemas de celulite, excesso de gordura no corpo, a flacidez e o envelhecimento corporal e facial. Há diversos tratamentos para minimizar esses problemas. Mas, solução mesmo, não.

Se comenta muito, nos tempos atuais sobre o tratamento de carboxiterapia, uma terapia para combater a celulite. É um método prático com uso terapêutico do gás dióxido de Carbono (CO2) por via subcutânea. Equipes especializadas fazem o procedimento, pois há a necessidade de regular fluxos, tempo de injeção, administrar doses e seus afins.

Uma agulha é infiltrada nas vias cutâneas com agulhas descartáveis conectadas a mangueiras finas. A carboxiterapia não tem efeitos secundários, salvo alguma dorzinha na zona aplicada.

O gás CO2 quando inserido no corpo produz hiperdistensão da malha subcutânea e libera a bradiquinina, serotonina, histamina e catecolaminas estimulando e destruindo as células graxas. Entrando em seguida com massagem manual ajudará em muito a distribuir o anidrido carbônico e fazê-lo circular.

O ideal é que sejam apenas dezoito seções ministradas em duas ou três vezes por semana com duração de 30 minutos cada seção. Você verá os resultados imediatamente, a pele já começa a ficar lisinha as áreas afetadas afinam. O mais importante são as micro circulação e não a superfície.

Me parece que essa tal carboxiterapia é realmente uma obra prima contra a celulite.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook