Atualizado em: 7 outubro 2011

Carboxiterapia Antes E Depois

Carboxiterapia Antes E Depois

A Estética feminina vem passando por uma grande evolução com o passar dos anos. Técnicas cada vez mais eficazes e com menos sofrimento do paciente, vem trazendo resultados incríveis e satisfatórios. Depois da pílula da beleza que promete te deixa linda apenas com uma cápsula, a novidade agora é a Carboxiterapia.

publicidade:

Já pensou eliminar as terríveis estrias e celulites em precisar de cirurgia ou medicamentos fortes que parecem eternos? Pois é exatamente isso o que a Carboxiterapia faz. Com uma agulha super fina, como a de aplicar insulina, o profissional injeta Dióxido de Carbono (CO2) no tecido sub-cutâneo.

É a promessa da medicina estética para garantir a eliminação das celulites que tanto incomodam as mulheres. Como ainda é um processo novo nos consultórios de estética o preço é um pouco mais elevados que outros tratamentos de beleza. Mas o resultado é incrível e muitas mulheres estão optando pelo reparo sem dor.

Entre 10 e 15 sessões são necessárias para eliminar a celulite dependendo do seu grau e extensão. As sessões devem ser realizadas de 2 a 3 vezes por semana. Pode acabar saindo um pouco caro para quem ainda não está acostumado com tratamentos de beleza mais caros, mas que realmente tem problemas com a celulite vale a pena experimentar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook