Atualizado em: 20 outubro 2011

Capuccino cosmético - Aumenta o colágeno e previne rugas

O capuccino é uma das bebidas mais gostosas e agora foi descoberto que ele previne o envelhecimento.

Além de ser uma das bebidas mais gostosas e muito apreciada no inverno, agora o capuccino ainda ajuda a ficar mais bonita já que foi descoberto que ele é um poderoso anti-ruga.

Esta novidade foi apresentada no 6º Congresso de Cosméticos e Farmácia que aconteceu em São Paulo onde muitas novidades para a pele foram anunciadas e uma das mais faladas foi sobre o capuccino.

publicidade:

Capuccino

A bebida é rica em Exsynutriment e Glycoxil que combatem o envelhecimento porque repõe o silício orgânico muito importante para os cabelos, unhas e pele.

Já imaginaram que bom poder aliar uma bebida tão gostosa aos cuidados da pele?

Descobertas assim são sempre muito bem vindas porque além de ser uma bebida gostosa é barata e sem dúvida muitas pessoas vão aderir a este tratamento tão simples.

O Cosmetólogo e Presidente do evento, Maurício Pupo, explica que “O Exsynutriment faz a reposição do silício orgânico, que naturalmente perdemos ao longo dos anos, cuja função é participar efetivamente da produção de colágeno e elastina, proporcionando sustentação e firmeza à pele. Já o Glicoxyl protege o DNA e as proteínas das células, além de combater a formação dos radicais livres e amenizar ou até mesmo reverter rugas já formadas. Os dois juntos, portanto, vão potencializar e proporcionar mais benefícios à bebida mais consumida durante o inverno”.

O especialista lembra que o ideal é consumir duas doses ao dia, e não há necessidade de receita médica para manipular os sachês, portanto em muitas farmácias de manipulação em breve estará à venda o sachê de capuccino que não será nenhum sacrifício para ninguém tomar duas xícaras.

Certamente outros produtos como sabonetes e cremes também começarão a ser comercializados com o capuccino para que as pessoas possam usufruir de todos os benefícios desta grande descoberta.

Enquanto isso não acontece, qualquer pessoa poderá tomar o capuccino diariamente e ir se beneficiando de todos os efeitos incríveis que ele pode proporcionar.

Afinal de contas o importante é envelhecer bem!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook