Atualizado em: 14 agosto 2012

Como Fazer Capuccino Antirrugas

Previna o envelhecimento e o aparecimento das rugas de forma fácil, gostosa e quente.
Você Sabia?
Há pouco mais de um ano aconteceu o 6º Congresso Internacional Consulfarma de Cosméticos e Farmácias, foi nessa ocasião que o capuccino antirrugas chegou ao conhecimento de muita gente e até agora tem apresentado resultados positivos.
Capuccino Antirrugas

O capuccino antirrugas é uma solução deliciosa para quem quer manter a pele lisa. (Foto: Divulgação)

A todo tempo surgem produtos, receitas e dicas para ajudar contra os efeitos do envelhecimento, isso porque ninguém quer pela flácida, enrugado e com aspecto de velha. A novidade do momento é o capuccino antirrugas.

Você já imaginou pode unir o útil ao agradável e ao mesmo tempo em que bebe um capuccino delicioso e quente pode ainda prevenir o aparecimento das rugas? Se isso nunca passou pela sua cabeça está na hora de começar a pensa no assunto.

publicidade:

Porque o Capuccino Previne Rugas?

O silício, substância contida em vários alimentos ajuda muito a estimular a produção de colágeno, mas chega certa idade em que é natural as pessoas diminuírem a capacidade de absorção e as famosas rugas darem as caras.

Exatamente por esse motivo que o capuccino antirrugas entrou em ação. O liquido contém em sua fórmula o silício orgânico que irá funcionar no organismo como um suplemento, assim você pode ficar livre da pele enrugada.

Doses Diárias do Capuccino Antirrugas

  • Pessoas de 30 a 40 anos:

Um sachê de capuccino por dia.

  • Mais de 40 anos:

Dois sachês de capuccino por dia.

É só adicionar o leite quente à mistura do sachê, verificar se a quantidade de açúcar está no ponto certo para você e pronto, pode beber.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook