Atualizado em: 27 novembro 2012

Caneta esmalte Risqué – Cores e como usar

Caneta esmalte uma novidade boa para quem curte decoração nas unhas! A Risqué acaba de lançar uma linha especial de canetas especialmente para nail art .
Você Sabia?
Que a A palavra esmalte tem origem na palavra germânica smelzan por via do francês arcaico esmail.[1] Usado como substantivo, um "esmalte" ou "esmaltado" é normalmente um pequeno objecto decorativo, coberto por um revestimento de esmalte.

As Canetas Esmalte Risqué estão disponíveis em cinco cores arrasadoras

Mais uma novidade para a decoração de unhas esta disponível no mercado. A marca de cosméticos Risqué lançou uma coleção especial de canetas de esmalte para as unhas. As canetas de esmalte Risqué possibilitam fazer qualquer tipo de desenho que você imaginar em suas unhas de forma fácil e prática.

As canetas de decoração de unhas Risqué vem em 5 cores diferentes. Os esmaltes são feitos à base d’água o que torna elas muito práticas. E além disso minimiza o risco de alergias e irritações com a utilização do produto. Com elas você pode decorar as unhas no estilo francesinha, tigrado, desenhar flores e vários outros tipos de ornamentos.

publicidade:

Cores e Como Usar

As cores das canetas decorativas da Risqué vem em branco neve, preto noite, ouro glam,verde tropical e rosa floral. Com a formulação feita a base d’ água as consumidoras podem corrigir facilmente qualquer borrão ou alterar o desenho feito nas unhas. Para realizar a correção da pintura com as canetas de esmalte Risqué basta que você umedeça um pedaço de algodão em água e passar sobre o desenho.

Agora fazer as decorações que estão em alta na moda das mãos e dos pés por ai ficou fácil. Basta desenha as decorações como a oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha fica perfeita. De acordo com a Risqué foi pensando nas consumidoras que redescobriram a decoração de unhas e querem usar elas no seu dia a dia e nos mais variados estilos que as canetas foram feitas.

Dica

Observação importante sobre o uso das canetas é que como elas são feitas à base de água elas saem facilmente quando as unhas estão umedecidas. Por essa razão é preciso dar uma finalização nas decorações com as canetas de esmalte da Risqué com uma mão de esmalte incolor sobre os desenhos ou algum outro tipo de cobertura brilhante.

Caso contrário as decorações sairão na primeira vez que você lavar as mãos. Outra dica importante é escolher bem o esmalte que servirá de base para as decorações, pense em uma cor que combine com as cores das canetas de esmalte e obtenha ótimos resultados em sua decoração de unhas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook