Atualizado em: 10 setembro 2011

Cabelos e Visuais Usados pela Paola Oliveira

Muitas famosas acabam ditando a moda de cabelos, estilo e maquiagem como é o caso da belíssima Paola Oliveira!

Paola Oliveira Paola Oliveira é uma jovem atriz que vêm mostrando todo seu potencial, atitude e comprometimento nas novelas que vem fazendo ao longo do tempo. Ela não começou há tanto tempo, porém seu sucesso já é grande. A atriz possui milhares de fãs que adoram seus trabalhos na TV. Outro ponto muito importante da atriz é sua beleza e seu estilo, que atrai olhares e serve de referência para muitas mulheres que adotam a atriz como ícone fashion. Então, hoje falaremos dos diferentes cortes de cabelos usados pela atriz.

A atriz começou a atuar em uma novela da Record chamada Metamorphoses, porém foi na emissora de TV Globo, na novela Belíssima que ela começou a mostrar seu talento e revelar ao que realmente veio.

publicidade:

Depois disso vieram novelas como Cama de Gato, o Profeta, além de filmes e participações em programas e o mais recente papel em Insensato Coração onde interpretou Marina.

Dentre esses papéis houve mudanças nas cores e nos cortes de cabelo da atriz, que deram mais vida aos seus personagens.

Visuais adotados por Paola Oliveira

  • No começo de carreira a atriz para viver o papel em Belíssima adotou cabelos loiros, mais compridos e com luzes para dar um toque mais jovial.
  • Já na novela O Profeta suas madeixas foram cortadas e a atriz começou a usaram tom de loiro bem claro, além disso, o penteado da atriz era baseado em épocas passadas, onde o cabelo era mais comportado e dava um ar mais elegante e sério para a atriz.
  • Em Ciranda de Pedra, os cabelos de Paola ficaram ainda menores, porém a tonalidade ficou mais escura quase chegando a um castanho, além disso, os cachos deram um ar para a personagem que ela vivia na novela.
  • Já quando Paola Oliveira participou de Casos e Acasos a atriz mudou radicalmente a cor dos cabelos, adotam um tom de castanho médio para o escuro e um corte mais moderno, onde tinha franja e um repicado nas pontas moldando seu rosto.
  • Em Cama de Gato, a bela atriz volta a clarear os fios, porém desta vez o tom vai mais para o acobreado e marrom, para que ela vivesse sua vilã na novela. O corte que ela usava era mais reto, dava um ar super elegante para a atriz.
  • Quando a atriz foi fazer sua participação na séria “As Cariocas” seus fios foram levados ao natural, onde a cor era um castanho claro e os fios ondulados, deixando os traços da atriz mais delicados.
  • Em seu último papel vivido na TV há pouco tempo em Insensato Coração a atriz adotou a moda dos cabelos mais ondulados e um pouco mais compridos, com uma cor castanha na raiz em mechas mais clara no resto do cabelo.
  • Por fim, agora que irá ser capa do livro “Uma Professora Muito Maluquinha” ela escureceu novamente os cabelos que estão na altura do ombro e com um moderno corte.

Agora que você já sabe sobre os visuais que a atriz já usou confira as fotos abaixo e use aquele que você achar que mais combina com você!

Paola Oliveira

Paola Oliveira

Paola Oliveira

Paola Oliveira

Paola Oliveira

Paola Oliveira

Paola Oliveira

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook