Atualizado em: 10 outubro 2011

Cabelos Ruivos

Não é fácil conseguir uma cor uniforme quando não se é ruiva natural, pode ocorrer manchas a até mesmo alterações da tinta se o cabelo for muito claro ou preto.


Cabelos ruivosDepois das loiras, sem dúvida os cabelos ruivos são os mais usados pelas mulheres.

É uma cor forte que não é para qualquer mulher usar, e sim aquelas de personalidade forte, decidida, segura do que vai ser e fazer.

publicidade:

Em todo o mundo, as mulheres ruivas representam uma pequena parte em relação as loiras e as de cabelos naturais, mas não deixam de ter seu charme e sua sensualidade a flor da pele. Com certeza todo o homem deseja ter em seu “currículo” uma ruiva, e por onde passam chamam a atenção de forma geral, tanto as mulheres quanto os homens não resistem olhar e admirar .

Tinta para Cabelos Ruivos, Belos e sem Manchas

Não é fácil conseguir uma cor uniforme quando não se é ruiva natural, pode ocorrer manchas a até mesmo alterações da tinta se o cabelo for muito claro ou preto.

O melhor a fazer é procurar um cabeleireiro de sua confiança e analisarem juntos qual o melhor método para deixar seus cabelos ruivos, sem manchas e sem danos.

Cabelos ruivos

De preferência aos cabelos de cor natural, isso facilita a não alteração da cor que será aplicada, caso já tenha outras químicas faça uma decapagem para eliminar resíduos químicos já existentes.

Cabelos ruivos

Seja fiel a marca e a cor escolhida, se houver troca constante delas, nunca chegará ao resultado esperado e ainda danificará totalmente seus cabelos a ponto de não conseguir cor uniforme, mas sim manchas de várias cores.

Hidratação para Cabelos Ruivos

Faça hidratação sempre que seus cabelos estiverem começando a ressecar, corte regularmente as pontas, lembre-se de que a cor avermelhada, ou ruiva, deixa em evidência o corte, portanto, se estiver com pontas duplas ou com corte mal feito, será quase impossível disfarçar.

Para evitar que a cada retoque surjam manchas, faça-o pelo menos a cada dois meses, pois se deixar crescer muito a raíz pode ser que onde foi retocado fique de outra cor.

Use shampoos e condicionadores próprios para cabelos avermelhados e ruivos, eles manterão a cor e o brilho por muito mais tempo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook