Atualizado em: 10 outubro 2011

Cortes de Cabelos para Cada Estação do Ano

A moda muda em cada estação do ano em todos os sentidos inclusive nos cortes de cabelo mais algumas dicas podem servir para todas as estações como as que deixaremos para vocês!

Cabelos para Cada Estação do Ano  Todas as estações do ano possuem suas particularidades e com elas a moda também traz novidades inclusive para os cortes e cores dos cabelos. Existem muitos modelos diferentes e cada um deles se adapta ao tipo de rosto, de cabelo e por esta razão deixaremos algumas dicas bem bacanas para vocês.

Os cortes variam de estação para estação e  a cada ano aparecem novidades que sempre vem das passarelas internacionais ou de celebridades nacionais e internacionais também.

publicidade:

Por esta razão as dicas de cortes serão mais generalizadas porque os cortes sempre mudam.

Dicas

  • O inverno pede cores quentes como os tons de chocolate cereja em nuances nunca a cor toda.
  • Quando chega a primavera nossos cabelos se transformam ficam mais claros e menos pesados e podem ser usadas tonalidades mais claras
  • O verão pede cores claras e por isso você precisa ir preparando e hidratando seus cabelos para que eles não desbotem com facilidade quando chegar à estação mais quente. Fundos naturais com pontas mais claras podendo ser castanhos de sol, brancos e loiros.

Agora quanto aos cortes, você precisará esperar as mudanças das estações para ver o que muda já que a cada nova estação, cortes, penteados, tonalidades e acessórios são repaginados, acompanhando as transformações e respeitando o gosto, a fisionomia e o estilo de cada mulher.

O importante é a mudança mesmo que seja pequena porque todas as vezes que mudamos algo muda na vida da gente também e cada estação do ano tem sua beleza e particularidade. Devemos então levar isso em conta não só na hora de comprar roupas, mas também na hora de cortarmos e pintarmos os cabelos.

O inverno brasileiro está chegando e as roupas mais pesadas saem dos armários e a moda internacional já ditou o que usaremos por aqui inclusive em cortes de cabelo que estarão irreverentes, cheios de charme e nada de fios retos.

É uma boa hora para escurecermos dentro do nosso gosto pessoal os nossos cabelos, buscarmos um corte diferente e curtir bastante o inverno.

Desta forma da para curtir o look por uns meses até que as novidades da primavera cheguem e novas mudanças a gente faça para ficar cada dia melhor e sentir-se sempre bem e na moda.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook