Cabelos Loiros com Mechas – Fotos e Modelos

Mechas-loiras-douradas.-cabelo-loiro_561x550

As mechas nunca sai da moda

Tudo bem, você aceita entrar na moda e modificar o tom do seu cabelo, mas como se já não fosse complicado chegar até esta decisão, ainda se depara com todas essas técnicas de coloração e descoloração.

Mas não desista!

Não existem regras que definem a melhor opção para cada mulher, mas confira as dicas e entre na moda com os cabelos mais bonitos e mais claros!

O clareamento feito com as mechas pega uma quantidade maior de fios de cabelo, dando uma sensação de mais ser mais larga.

As mechas são indicadas para todo tipo de cabelo, tanto os mais escuros quanto os mais claros, dependendo apenas do tom escolhido

Outros Tipos de Mechas

Luzes: A técnica conhecida como luzes, representa mechas muito finas feitas em todo o cabelo, tanto na parte superior, quanto na parte inferior.

Balaiagem: Já a técnica de balaiagem são mechas mais finas feitas somente na parte superior do cabelo com tom sobre tom. Ela é indicada para quem quer começar a clarear os cabelos de forma discreta.

Reflexo: O reflexo são muitas mechas que você puxa e deixa o cabelo bem mais claro, mas é indicado para os cabelos bem mais claros também, para não acontecer de manchar.

Mechas californianas: é um tipo de mechas só que a diferença é que a raiz do cabelo é preservada, uns cinco dedos + ou – os tons das luzes variam com o tom do seu cabelo.

Dica

As raízes são preservadas o que diminui a preocupação com os retoques. Se você tem o hábito de cortar as pontas a cada três meses, chegando o inverno suas luzes já sumiram.

As variações das mechas correspondem à cor original do seu cabelo sendo que loiros pedem dourado claro e os castanhos, dourado ou cobre, já quem tem fios pretos deve pedir o vermelho acobreado ou o branco caso queira fazer uma linha mais moderna.

Fotos de Cabelos Loiros com Mechas

Vídeo de Como Fazer Mechas Loiros nos Cabelos