Atualizado em: 7 outubro 2011

Cabelos Hidratados com Água de Coco

Cabelos Hidratados com Água de Coco

Se você tá procurando uma solução para hidratar seus cabelos e de uma forma até mais barato, a dica é usar água de coco. Ela é rica em vitaminas e sais minerais, como o potássio. Sabemos que é a bebida certa para quem pratica atividades físicas, serve como soro natural quando estamos desidratados, pois é hidratante para o nosso organismo e para nossa pele, além de deixá-la macia, e serve também, é claro para os cabelos.

publicidade:

Para dar brilho aos seus cabelos aposte nessa receita mega natural:

Bata no liquidificador a água de coco com a polpa do fruto verde por 1 minuto. Passe nos cabelos e deixe agir 20 minutos, em seguida lave normalmente. Mas você deve usar o coco natural mesmo, não compre a água de coco de caixinha, porque não é tão eficaz quanto o próprio coco.

Cabelos Hidratados com Água de Coco

Se os seus cabelos estiverem muito quebrados e sem brilho então: Bata no liquidificador a água do coco com sua polpa (se quiser pode acrescentar um pouco de óleo de coco) e aplicar a máscara nos fios. Deixe agir por 20 minutos, enxágue e faça a última enxaguada com água de coco bem gelada. Você consegue recuperar o aspecto natural dos fios.

Cabelos Hidratados com Água de Coco

Se você não quiser fazer todo esse processo outra dica é: Lave seus cabelos normalmente com o shampo de costume. Em seguida aplique uma máscara de hidratação e em seguida enxague bem, e use como último enxague a água de coco.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook